Minha conta
    Bird Box atinge marca de 80 milhões de visualizações
    Por Katiúscia Vianna — 18 de jan. de 2019 às 10:38

    Mais um sucesso na carreira de Sandra Bullock!

    A Netflix segue comemorando o sucesso de Bird Box. A plataforma anunciou que 80 milhões de usuários já conferiram o filme estrelado por Sandra Bullock em seu primeiro mês de lançamento — com alta taxa de repetição.

    Coestrelado por Sarah PaulsonJohn MalkovichJacki WeaverTrevante RhodesLil Rel HoweryRosa Salazar e Danielle Macdonald; a trama acompanha sobreviventes num mundo dizimado por uma força misteriosa, transmitida pelo olhar, capaz de fazer qualquer um cometer suicídio, de forma violenta. Com dois filhos pequenos, Malorie (Bullock) precisa passar por um rio perigoso na busca por um lugar seguro, sem enxergar nada pelo caminho.

    A Netflix revelou que só considera uma visualização para contagem se o espectador tiver terminado, pelo menos, 70% de um filme ou episódio de série. Adaptação do livro homônimo de Josh Malerman, Bird Box já tinha alcançado 45 milhões de espectadores na semana de estreia, sendo 26 milhões apenas nos Estados Unidos, segundo estudo da Nielsen. O AdoroCinema fez uma matéria analisando tal sucesso, confira aqui.

    O sucesso do filme de Susanne Bier veio com algumas controvérsias, pois inspirou um perigoso desafio online e foi criticado por usar imagens reais de um trágico acidente em sua narrativa. E você? Já viu Bird Box? Leia a crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Parabéns ao filme.
    • ᔕᖇ. ⅤƗÐᖇ〇 ☠☠☠
      Merecido o sucesso, é um dos melhores filmes
    • Juan Santos
      Grande metáfora sobre a depressão. Caixa de remédio pra depressão, quando os pássaros se agitam é quando a pessoa senti a necessidade do ansiolítico. No final a escola para cegos na verdade é uma igreja por isso é aberto na parte de cima.
    • Vidamell Vida R.
      80 milhões de visualizações na Netflix. Fora dela, nos sites da internet(como eu usei) mais de 1 milhão.
    Mostrar comentários
    Back to Top