Minha conta
    Dicas do Dia: Batman - O Cavaleiro das Trevas e Thor - Ragnarok

    Meus Momentos no Hotel Royale também está na programação.

    2019 finalmente chegou ao fim, e para celebrar a virada de ano, a grande dica desta terça-feira fica para Thor: Ragnarok. Super divertido, o filme dirigido por Taika Waititi ganhará mais uma sequência, sendo a primeira franquia solo de um herói a ganhar mais de 3 filmes. Thor: Love and Thunder está marcado para chegar aos cinemas em novembro de 2021, e ainda contará com o retorno de Natalie Portman para a saga.

    Confira a programação completa:

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (11h45 - HBO Plus)

    Com a ajuda da polícia e do jurídico, Batman (Christian Bale) tenta eliminar o crime organizado de Gotham. Porém a ascenção do Coringa (Heath Ledger), e suas conexões com outros criminosos, levará o Homem-Morcego ao limite com seus testes psicológicos e físicos. Confira o trailer!

    Operação Zodíaco (15h09 - Globo)

    Asian Hawk (Jackie Chan) parte em busca de doze cabeças de animais em bronze que representam os signos do horóscopo chinês, artefatos mágicos desaparecidos desde o século XIX. Auxiliado por seus assistentes, ele não desistirá fácil do complicado objetivo, mesmo que para isto tenha que cruzar o mundo. Confira o trailer!

    Maus Momentos no Hotel Royale (15h40 - Telecine Premium)

    Durante a década de 1960, sete desconhecidos alugam quartos no hotel El Royale, que fica na divisa de dois estados norte-americanos. Cada um possui um segredo diferente, e durante a noite, eles enfrentarão demônios do passado para poder sobreviver. Veja o trailer e leia a crítica!

    Simplesmente Acontece (18h00 - Telecine Touch)

    Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são grandes amigos desde a infância. Eles gostam muito um do outro, mas apesar da atração, nunca ficaram juntos. Quando Alex se muda para estudar medicina, a distância entre eles faz com que cada um encontre outros namorados e namoradas. Porém, apesar dos anos separados, o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quero Ser Grande (20h05 - Telecine Cult)

    Em um passeio num parque de diversões, Josh (David Moscow) acaba barrado na montanha-russa. Revoltado, ele pede à máquina dos desejos para ser grande. No dia seguinte o pedido foi realizado e a mãe o expulsa de casa, pois não conhece aquele estranho de trinta anos (Tom Hanks). Josh, porém, continua sendo apenas uma criança e agora precisa aprender a se relacionar no mundo dos adultos. Confira o trailer!

    Thor: Ragnarok (22h00 - Disney XD)

    Após a morte de Odin (Anthony Hopkins), Asgard é invadida por Hela (Cate Blanchett), irmã de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), que pretende destruir o planeta. Tentando impedi-la, os dois acabam em Sakaar, um mundo governado pelo Grão-Mestre (Jeff Goldblum) e onde o Hulk (Mark Ruffalo) esteve pelos últimos anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ex_Machina: Instinto Artificial (22h45 - Syfy)

    Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador de computadores, ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan (Oscar Isaac), o recluso presidente da companhia. Após sua chegada, ele percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava (Alicia Vikander), uma robô com inteligência artificial. Veja o trailer e leia a crítica

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top