Minha conta
    Globo de Ouro 2020 vai homenagear Tom Hanks

    Ator vai receber prêmio por sua incrível contribuição para o mundo do entretenimento.

    Dave J Hogan/Getty Images

    Tom Hanks, o cara mais legal de Hollywood, vai ser homenageado no Globo de Ouro 2020. O ator responsável por clássicos como Forrest Gump - O Contador de HistóriasNáufrago vai receber o Prêmio Cecil B. DeMille na cerimônia do ano que vem.

    "A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood se orgulha de conceder o Prêmio Cecil B. deMille 2020 a Tom Hanks", disse o presidente da Associação, Lorenzo Soria. "Por mais de três décadas, ele cativou o público com personagens ricos e lúdicos que aprendemos a amar e admirar. Por mais atraente que ele seja na tela prateada, ele também está por trás das câmeras como escritor, produtor e diretor. Temos a honra de incluir o Sr. Hanks com astros como Oprah Winfrey, George Clooney, Meryl StreepMartin Scorsese e Barbra Streisand, entre outros."

    O Cecil B. DeMille Award homenageia artistas por sua "incrível contribuição para o mundo do entretenimento" e para a indústria cinematográfica. Hanks, aos 63 anos, já recebeu nove indicações ao Globo de Ouro, tendo levado a estatueta em 1994 por Filadélfia — atuação que também lhe rendeu um Oscar. O ator ainda ganhou um segundo Oscar no ano seguinte por sua performance icônica em Forrest Gump - O Contador de Histórias.

    Tom Hanks coleciona filmes marcantes na carreira, entre eles, Quero Ser Grande, O Resgate do Soldado Ryan, a franquia Toy Story, O Código Da Vinci, Capitão Phillips, The Post - A Guerra Secreta. Em breve, ele será visto em A Beautiful Day in the Neighborhood, exibido no Festival de Toronto e previsto para estrear no Brasil em 23 de janeiro de 2020.

    A cerimônia do 77º Golden Globe Awards será realizada no dia 5 de janeiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top