Minha conta
    Dicas do Dia: Hotel Artemis e Alita - Anjo do Combate estreiam na TV

    Christopher Robin - um Reencontro Inesquecível também está na programação.

    O último sábado do ano conta com duas ótimas estreias na televisão. Alita: Anjo de CombateHotel Artemis chegam na TV paga. Com elencos estelares, os dois filmes contam com talentos imensos tanto na frente quanto atrás da câmeras. A ficção-científica tem o vencedor do Oscar Mahershala Ali no elenco e o roteiro é assinado por James Cameron. Já a ação tem Jodie Foster, Sterling K. BrownJeff Goldblum e muito mais agraciando a tela.

    Confira a programação completa:

    Eu Te Amo, Cara (10h00 - AMC)

    Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), porém, ao organizar o casamento ele percebe que não tem um amigo mais íntimo que possa chamar para ser seu padrinho. Tentando encontrar uma amizade verdadeira, ele conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles se tornam cada vez mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter. Confira o trailer!

    Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível (12h10 - Telecine Premium)

    Décadas depois de passar suas tardes no Bosque dos 100 Acres, Christopher Robin (Ewan McGregor) agora é um homem de negócios. Investido até demais em seu trabalho, ele perdeu o rumo de sua vida, deixando seu casamento em segundo plano. Porém, seu amigos de infância decidem intervir. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Espião e Meio (14h20 - Universal)

    Anos depois de ser o nerd que sofria bullying, Bob (Dwayne Johnson) é um agente da CIA fortão que precisa da ajuda se seu antigo colega. Calvin (Kevin Hart), que era o cara popular da escola, agora é um contador que promete ajudar neste caso secreto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ned Kelly (15h00- Record)

    Ned Kelly (Heath Ledger) é um bandido que, ao lado de seus dois irmãos e de dois amigos, liderou durante anos uma gangue que aterrorizou a Austrália. De 1878 a 1889 a gangue de Kelly realizou assaltos, sequestros e assassinatos, sendo caracterizada pelo uniforme que usavam: capacetes de ferro e uma placa de aço protegendo o peito. Confira o trailer!

    Pulp Fiction - Tempo de Violência (16h35 - Telecine Cult)

    Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para um poderosos gângster. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder. Veja o trailer!

    Logan (17h15 - FX)

    Isolado e cuidando de um debilitado Charles Xavier (Patrick Stewart), Logan (Hugh Jackman) tenta se esconder do resto do mundo. Porém, quando a pequena mutante Laura (Dafne Keen) aparece, sendo perseguida por um mercenário, o Wolverine fará de tudo para protegê-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    Como Eu Era Antes de Você (19h50 - Megapix)

    Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, até ser atingido por uma moto, deixando-o tetraplégico. Quando Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will, ela faz o possível para melhorar seu estado de espírito e, aos poucos, acaba se apaixonando por ele. Veja o trailer e leia a crítica!

    Alita: Anjo de Combate (22h00 - Telecine Premium)

    A ciborgue Alita (Rosa Salazar) é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Hotel Artemis (22h00 - HBO)

    Num futuro próximo, no subsolo de um hospital em Los Angeles, os criminosos mais sinistros da cidade recebem cuidados especiais. A enfermeira (Jodie Foster), que controla o lugar, acaba descobrindo que um de seus pacientes está lá para cometer um assassinato. Veja o trailer e leia a crítica!

    Circuito Fechado (23h15 - Record)

    Após um atentado terrorista acontece em um mercado popular em Londres, um suspeito é rapidamente detido. Porém, uma dupla de advogados não acredita que ele seja o culpado. A progressão da investigação revela a particiapção do governo britânico e uma conspiração muito maior envolvendo o Estado, que coloca a vida de todos os envolvidos em perigo. Confira o trailer!

    TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva (00h23 - Globo)

    Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top