Minha conta
    Alita - Anjo de Combate: É melhor não subestimar a poderosa heroína no novo comercial do filme de Robert Rodriguez

    A produção é de James Cameron, diretor de Avatar.

    2019 pode ser o ano de algumas produções gigantescas e muito aguardadas como Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel, mas é melhor prestar bastante atenção nos filmes que podem não estar no seu radar. Ao menos é esta a mensagem que o mais novo comercial de Alita: Anjo de Combate, veiculado durante o Super Bowl 2019, quer trazer: não subestime o filme de Robert Rodriguez (Sin City) e muito menos sua poderosa heroína-titular (Rosa Salazar).

    Baseada no mangá homônimo e há anos em desenvolvimento, a ficção científica produzida por James Cameron (Avatar) segue os passos de Alita, uma ciborgue sem memória, mas com amplas habilidades em artes marciais que é descoberta em meio ao lixo por Ido (Christoph Waltz). Funcionando como uma figura paterna para a jovem robótica, o cientista tenta protegê-la do perigoso mundo, mas isto não será o bastante e Alita terá que empregar suas letais técnicas para lutar e salvar a si mesma e à sua família.

    Coestrelado por Mahershala Ali, Jennifer Connelly, Ed SkreinMichelle Rodriguez e Eiza Gonzalez, Alita: Anjo de Combate estreia no dia 14 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top