Minha conta
    Star Wars: A Ascensão Skywalker pode ter participações de Ed Sheeran e Lin-Manuel Miranda

    Por favor, que não seja igual ao que aconteceu em Game of Thrones...

    A contagem regressiva para Star Wars: A Ascensão Skywalker já começou e a Disney lançou um vídeo promocional nostálgico, relembrando os 40 anos da saga e exaltando sua influência na cultura pop. Tudo lindo, tudo bacana... Só que tal conteúdo traz duas possíveis novidades sobre o próximo capítulo da franquia.

    O vídeo mostra o cantor Ed Sheeran vestido como um stormtrooper, enquanto outro momento traz Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins, His Dark Materials) caracterizado como um membro da Resistência, aparecendo ao lado da novata Naomi Ackie e de Kelly Marie Tran. Apesar de parecer que ambos estavam no set de filmagens, a assessora da Disney não confirmou tais participações no Episódio 9, falando que o vídeo também apresenta cenas de eventos com fãs ao longo dos anos.

    Essa não seria a primeira vez que a franquia Star Wars teria "cameos" de nomes famosos de Hollywood. Só O Despertar da ForçaOs Últimos Jedi trouxe breve participações de Tom Hardy, Daniel CraigJoseph Gordon-Levitt e Justin Theroux. E vale lembrar que Miranda escreveu duas faixas para a trilha do Episódio 7.

    É esperar para ver... Sob a direção de J.J. Abrams, The Rise of Skywalker (no original) estreia em 19 de dezembro. Vale lembrar que Daisy RidleyJohn Boyega e Oscar Isaac virão ao Brasil nesse mesmo mês, para promover o projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top