Minha conta
    Star Wars: Rey sairá em busca da origem de seus pais em A Ascensão Skywalker, garante Daisy Ridley
    Por Laysa Zanetti — 19 de nov. de 2019 às 12:20

    E você achando que Kylo Ren já havia solucionado essa história...

    A verdade sobre os pais de Rey (Daisy Ridley) é uma questão longamente especulada desde o lançamento de Star Wars - O Despertar da Força, em 2015. Embora Kylo Ren (Adam Driver) tenha supostamente resolvido a questão em Os Últimos Jedi, revelando que os pais da jovem detentora da Força não passavam de "catadores" que a trocaram por dinheiro para bebida, aparentemente a questão voltará à tona em A Ascensão Skywalker. A questão que fica é: será que é uma correção de curso ou tudo estava nos planos desde o início?

    "A questão sobre os pais dela não é algo que está satisfeito — nem para ela, nem para o público", afirma Daisy Ridley em entrevista concedida à Entertainment Weekly. "Isso é algo que ela ainda está tentando entender — de onde ela vem?"

    Star Wars: Daisy Ridley revela qual é a cena mais emocionante de Episódio IX (Entrevista)

    No Episódio IX, que se passa um ano após os eventos do Episódio VIII, dirigido por Rian Johnson, Rey estará treinando o domínio da Força, e a própria atriz revela que provavelmente o personagem com quem passa mais tempo no próximo filme é C-3PO.

    "Não é que ela não acredita", confessa a atriz, sobre a revelação feita por Kylo Ren em Os Últimos Jedi. "Mas ela sente que há algo a mais nessa história. E ela precisa descobrir o que é antes de saber o que fará em seguida."

    Já sobre a relação dúbia entre Rey e Kylo Ren, Adam Driver é categórico ao não rotular.

    Star Wars: Episódio IX vai tratar 'ship' entre Rey e Kylo Ren, conta Daisy Ridley

    "Eu acho que não é uma coisa só. Parte da graça é brincar com os limites que estão sempre mudando. Algumas vezes é algo mais intimista, outras vezes menos. Às vezes é co-dependente. E então, obviamente, é adversária."

    Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro deste ano. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top