Minha conta
    Dicas do Dia: Cinderela e 127 Horas são os destaques de hoje

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça também está na programação.

    O destaque deste domingo é Cinderela. Um dos primeiros filmes da recente onda de versões live-action dos clássicos da Disney, Cinderela foi lançado logo depois de Malévola. Porém, ao contrário do longa estrelado por Angelina Jolie, não mudou muito de sua história original, o que parece ser a tendência para os lançamentos do estúdio desde então.

    Confira a programação completa:

    O Código da Vinci (09h25 - Maxprime)

    Robert Langdon (Tom Hanks) é um simbologista tentando desvendar a morte do curador do Museu do Louvre. Porém, o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta. Veja o trailer!

    Lion - Uma Jornada para Casa (12h20 - Max)

    Com cinco anos, Saroo (Dev Patel) se perde de sua família em Calcutá e acaba no sistema de adoção. Um casal australiano, Sue (Nicole Kidman) e John (David Wenham), o leva para casa, e anos depois ele decide achar os parentes que perdeu na infância. Baseado em fatos reais. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ace Ventura: Um Detetive Diferente (13h10 - Megapix)

    O detetive Ace Ventura (Jim Carrey) tem a reputação de ser muito trapalhão. Especializado em crimes contra animais, ele se envolverá em altas confusões para descobrir o paradeiro do golfinho mascote da equipe de futebol americano. Veja o trailer!

    Cinderela (14h07 - Globo)

    Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. Apelidade de Cinderela, ela é obrigada a trabalhar como empregada na própria casa mas um convite para o baile no castelo real pode mudar sua vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Da Magia à Sedução (15h48 - Max Up)

    Sally (Sandra Bullock) e Gillian (Nicole Kidman) são duas irmãs bruxas criadas por suas tias. Após algum tempo, Sally se casa e tem duas filhas, mas devido à maldição que cerca essa família, seu marido acaba morrendo atropelado. Até que chega o momento em que ela precisa ajudar Gillian a se livrar do namorado agressivo. Veja o trailer!

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (18h12 - Space)

    Com a população dividida em relação ao Super-Homem (Henry Cavill) por ser um extreterrestre super poderoso, Batman (Ben Affleck) enfrenta o herói, acreditando que Clark Kent precisa ter algo o controlando. Equanto isso, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) descobre um artefato que pode enfraquecer o alienígena. Veja o trailer e leia a crítica.

    Pearl Harbor (19h04 - TCM)

    Pouco antes do bombardeio em Pearl Harbor, dois amigos se envolvem nos eventos que fizeram com que os Estados Unidos entrassem na 2ª Guerra Mundial. Enquanto Rafe (Ben Affleck) se apaixona pela enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale) e decide se juntar ao exército americano em Londres, Danny (Josh Hartnett) torna-se piloto da Força Aérea e permanece no país. Veja o trailer!

    127 Horas (21h20 - A&E)

    Em maio de 2003, o alpinista Aron Ralston (James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias — 127 horas — foi marcada por memórias e momentos de muita tensão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Terror na Água (22h00 - TBS)

    Sara (Sara Paxton) e seus amigos decidem passar um final de semana em uma casa do lago sem qualquer tipo de comunicação. apenas para descobrir que o local está cercado por tubarões. Eles precisam urgentemente retornar à civilização, mas, sedentos, esses animais são capazes até mesmo de destruir embarcações. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Sombra - Jack Ryan (23h17 - Globo)

    Jack Ryan (Chris Pine) é um ex-militar que agora viaja para a Rússia a fim de investigar uma equipe liderada pelo poderoso Viktor Cheverin (Kenneth Branagh). O governo desconfia que ele planeja um operação capaz de instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top