Minha conta
    Bilheterias Brasil: Malévola assume o trono da maldade e se torna líder

    Malévola: Dona do Mal está praticamente em um empate técnico com Coringa.

    Atualmente estrelando Malévola - Dona do Mal, sequência de um dos primeiros live-actions da "nova onda" da Disney nos cinemas, a atriz Angelina Jolie tirou a liderança de Coringa e assumiu o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras. Em sua primeira semana de exibição, o filme trouxe 1.016 milhão de espectadores, sagrando-se como um sucesso absoluto nas terrinhas nacionais.

    Na segunda posição, Coringa aparece com 1.013 milhão e permanece mostrando força mesmo em sua terceira semana em cartaz. No entanto, se enganam aqueles que acham que o longa está fora do páreo para assumir novamente a liderança, já que a diferença entre ele e Malévola é de pouquíssimos ingressos vendidos.

    Em terceiro, o ambicioso Projeto Gemini conta com 143.199 mil novos pagantes e consolida números razoavelmente bons ao redor do mundo. O projeto de Ang Lee estrelado por Will Smith em dose dupla conta com uma inédita tecnologia de rejuvenescimento e mostra o ator enfrentando uma versão 20 anos mais nova de si mesmo. 

    No quarto lugar está a animação Angry Birds 2, continuação direta do filme de 2016 baseado em um dos games mais famosos dos últimos anos. Com 84.127 mil pessoas em seu terceiro fim de semana de exibição, o longa já tem até mesmo um terceiro capítulo no radar, mas nada foi oficialmente confirmado até agora. 

    Em quinto, a animação Abominável vai se mostrando cada vez mais um sucesso absoluto por aqui. Com quase um milhão de espectadores ao longo de suas quatro semanas em cartaz, a animação originalmente dublada por Sarah Paulson teve 45.071 mil novos espectadores desta vez. O acumulado do público brasileiro é de 955.615 mil.

    Na sexta posição, está o impressionante Bacurau, que vem subindo nas bilheterias ao longo das semanas enquanto praticamente todos os outros filmes seguem o fluxo natural da descida. Em cartaz há quase dois meses, o filme de Kleber Mendonça FilhoJuliano Dornelles é a obra de maior tempo em exibição a habitar o top 10, junto ao gigante O Rei Leão. O longa agora teve mais 12.433 mil pagantes.

    Em sétimo, a adaptação Ela Disse, Ele Disse, baseada no livro de Thalita Rebouças e estrelada por  Duda MatteMarcus Bessa e Maisa Silva, levou 9.807 mil pessoas aos cinemas neste último fim de semana. Em oitavo, mesmo com 14 semanas de exibição, está O Rei Leão, com 6.099 mil novos espectadores.

    Vai que Cola 2 - O Começo e o estreante nacional Morto Não Fala fecham as dez posições iniciais das bilheterias, respectivamente com 4.637 mil e 4.473 mil. 

    Confira a lista completa!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top