Minha conta
    Malévola - Dona do Mal é a maior estreia da semana

    A Luz no Fim do Mundo também é destaque.

    Exibido em 1,3 mil salas, Malévola - Dona do Mal é a maior estreia dessa semana. Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos. 

    O segundo filme com maior circuito a chegar aos cinemas nesta semana é A Luz no Fim do Mundo. Em uma realidade pós-apocalíptica, onde quase toda a população feminina foi devastada, um pai (Casey Affleck) precisa proteger sua filha, Rag (Anna Pniowsky), do caos que se espalhou pela sociedade. Dez anos após a pandemia, ela é a única menina sobrevivente de que se tem notícia. Acampando na floresta e se mantendo afastados de outras pessoas, Rag e seu pai vão precisar lutar para sobreviver. Elisabeth Moss, Tommy Clarke, Timothy Webber, Kory Grimm, Tom BowerHrothgar MathewsJesse James Pierce completam o elenco.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Malévola - Dona do Mal

    "Diante de tal proposta, este novo filme soa mais como uma sequência genérica produzida de olho nos personagens populares do que interessada em entregar uma história envolvente, que conduza a agora franquia a outros rumos". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Luz no Fim do Mundo

    "O diretor demonstra tamanho desapego ao suspense que sequer oferece algum perigo real ao pai e à filha: a dupla parte em fuga sempre que avista qualquer ser humano, de fato que não existe prova real da busca pela garota em especial". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Meu Nome É Daniel

    "Desconectado do que foi visto até então, o encerramento começa com um discurso/desabafo que coloca em palavras a ideia pregada desde a primeira cena, como um último apelo, algo certamente caríssimo à Daniel, mas cinematograficamente bem pobre". Leia a crítica completa.

    Desafio de um Campeão

    "Apesar de conter traços estereotipados, como na questão pessoal de Valerio com sua esposa e a arrogância de Christian com relação a garotas, Desafio de um Campeão traça um bom percurso que fala sobre muitas coisas: amizade, respeito com os outros e com si próprio e a valorização de suas próprias ideias". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Pavarotti

    "Ao menos alguns dos momentos que se sobressaem conseguem nos mostrar quais foram os maiores pontos de virada - mas apenas artisticamente falando. Pavarotti pouco fala sobre o homem, limitando-se a deixá-lo falar apenas no desfecho sobre como quer ser lembrado perante ao mundo". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Euforia

    "É só mais próximo ao desfecho do longa que vemos a lucidez do protagonista, mas toda a jornada de esclarecimento é bem desenvolvida a ponto de transformar a última cena em um verdadeiro encontro de almas que se conhecem e reconhecem, e não um apenas breve reencontro de quem se viu há pouco tempo". Leia a crítica completa.

    O Enigma da Rosa

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top