Minha conta
    Dicas do Dia: Como Treinar o seu Dragão 3 estreia na televisão

    Os Incríveis 2 e Guerra ao Terror também estão na programação.

    Para comemorar o dia das crianças, a grande dica de hoje é a estreia de Como Treinar o seu Dragão 3! A conclusão da história de Soluço e Bangela chegou aos cinemas em janeiro e foi um sucesso tão grande que ainda permanece no top 10 de maiores bilheterias do mundo de 2019, arrecadando mais de US$ 500 milhões.

    Confira a programação completa:

    Os Incríveis 2 (11h25 - Telecine Premium)

    Logo depois do final de Os Incríveis, Helena Pêra é chamada para representar a volta dos heróis, voltando a lutar contra o crime. Enquanto isso, cabe a Beto cuidar de Violeta, Flecha e Zezé, o bebê mais poderoso da família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Encantada (14h15 - Disney Channel)

    Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi banida de seu reino mágico pela madrasta má e foi parar em Manhattan. Agora, ela precisará da ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um homem que não acredita mais em amor verdadeiro, para voltar ao seu reino e casar com o príncipe Edward (James Marsden). Confira o trailer

    O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (15h00 - Record)

    Dr. Parnassus (Christopher Plummer) é dono de uma companhia de teatro itinerante, onde um espelho é a porta entre a realidade e um universo sem limites. Quando Tony (Heath Ledger) é encontrado dentro de uma dessas realidades, ele entra para a trupe, afim de fugir de seu passado. Porém, o preço que pagará pela magia será grande. Confira o trailer!

    Kubo e as Cordas Mágicas (17h35 - Universal)

    Kubo vive em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Quando um espírito vingativo do passado faz com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam, sua vida muda completamente. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guerra ao Terror (18h10 - Sony)

    O sargento William James (Jeremy Renner), recentemente designado para um esquadrão de bombas do exército durante a guerra do Iraque, é colocado em conflito com seus companheiros devido à sua maneira rebelde de lidar com seu trabalho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (21h00 - Universal)

    Apaixonado por teatro, o coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos US$ 100 mil dólares de prêmio. Veja o trailer e leia a crítica!

    Como Treinar o seu Dragão 3 (22h00 - Telecine Premium)

    Decidido a fazer de Berk um exemplo da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para libertar e impedir a matança desenfreada dos animais. Seus esforços chamam a atenção de Grimmel, que descobre Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo, usando como isca uma fêmea capturada, da mesma espécie. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Favorito (22h00 - HBO)

    Gary Hart (Hugh Jackman), um carismático político do Colorado, se torna o grande candidato do partido Democrata para a disputa nas eleições presidenciais de 1988. Tudo vai bem, até que sua vida sofre um grande baque quando um escândalo da sua vida pessoal vem à tona e põe em risco não apenas a sua candidatura, mas o destino de todos ao seu redor. Veja o trailer e leia a crítica!

    Soldado Anônimo: Campo de Chamas (23h00 - Record)

    Traumatizado pela guerra, o soldado Chris Merrimette (Josh Kelly) está no comando de uma unidade de fuzileiros que tem a missão ajudar uma Annosh (Cassie Layton), uma mulher afegã famosa por desafiar os Talibãs, a escapar do país. Sem nenhum apoio, o grupo terá que contar somente com sua coragem para enfrentar o ataque de fundamentalistas islâmicos fortemente armados. Confira o trailer!

    Dia Sem Fim (00h40 - Globo)

    Kim Joon Young é um famoso cirurgião, e sua carreira sempre é prioridade em relação a sua filha, Eun Jung. Até que sua filha morre diante de seus olhos, e o acontecimento começa a se repetir todos os dias, ele se vê preso nas mesmas 24 horas, precisando descobrir como prevenir o acidente.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top