Minha conta
    The Batman: Robin pode aparecer no novo filme com Robert Pattinson (Rumor)

    Quem você acha que merece o papel?

    Com Robert Pattinson no papel principal, o Batman de Matt Reeves promete dar uma nova abordagem à história do Homem-Morcego. Enquanto as gravações não começam, o elenco continua sendo escalado. Além do ator britânico, Jeffrey Wright está em negociação para viver o comissário James Gordon e Jonah Hill tem chances de interpretar o vilão Charada. E, de acordo com Mark Hughes, da Forbes, outro personagem deve aparecer na nova franquia: Dick Grayson, o Robin.

    Segundo o jornalista, Pattinson e Reeves planejam incluir o braço direito de Bruce Wayne na trama em algum momento do futuro, mas não no longa de 2021. O primeiro filme é um mistério noir que se concentra no Batman como um jovem detetive, enfrentando diversos vilões. Por isso, faz sentido que Robin não participe dessa narrativa. 

    Coringa de Joaquin Phoenix não vai encontrar Batman de Robert Pattinson, confirma diretor The Batman: Robert Pattinson conta como foi colocar o uniforme do Homem-Morcego pela primeira vez

    Se a futura aparição for mesmo confirmada, quem você gostaria de ver na pele do novo Dick Grayson? Conte para a gente nos comentários! 

    The Batman tem previsão de lançamento para 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top