Minha conta
    Coringa: Joaquin Phoenix fica com vergonha ao ver vídeo dele surtando no set

    Mais uma polêmica envolvendo o filme de Todd Phillips?

    Desde que Coringa estreou no Festival de Veneza, Joaquin Phoenix vem sendo elogiado por sua performance impactante na pele do Palhaço do Crime. O diretor Todd Phillips também já revelou que a postura do ator durante as filmagens era um tanto quanto excêntrica, deixando os colegas de elenco assustados. Mas, agora, todos podem ter um gostinho de como era trabalhar no mesmo set que ele. Durante a divulgação do lançamento do filme no Jimmy Kimmel Live!, o apresentador mostrou um vídeo em que Phoenix aparece no meio de uma discussão com um membro da equipe, deixando o artista visivelmente constrangido.

    Assista a partir de 8’25”:

    No trecho em questão, o ator se refere a Lawrence Sher, o diretor de fotografia do longa, que parece ter criticado sua atitude arrogante. Ao que Phoenix responde: “Esse sussurro constante… Apenas cale a boca, cara. Estou tentando achar algo real. (...) Eu sei que foi você que começou a coisa com a Cher, Larry, tirando sarro de mim. Como se eu fosse uma diva. Isso nem é um insulto. Cher, sério? Cantora, atriz, dançarina, ícone da moda — como isso é um insulto?”.

    Depois de assistir a si mesmo nessa situação, o ator diz que está envergonhado e tenta justificar o que aconteceu. "Às vezes, os filmes ficam intensos, porque você está com um monte de gente em um espaço pequeno e fica tentando encontrar algo. Então, você pode se sentir intenso, mas isso deveria ser privado. Lamento que vocês tenham visto isso.” Ele ainda aproveitou para se desculpar publicamente com Sher. “Sinto muito, mas ele realmente sussurrava constantemente enquanto tentávamos trabalhar, e às vezes é muito difícil encontrar a emoção que você procura. Eu agi errado, desculpe, mas ele também não deveria ter feito o que fez."

    Apesar de ter se mostrado arrependido, não é possível ter certeza se o conteúdo do vídeo aconteceu de verdade ou não, já que o histórico de Phoenix em programas de TV não é muito confiável. Em 2010, o ator revelou no The Late Show que estava abandonando a atuação para se dedicar a música hip-hop, o que, na realidade, era parte da produção do mockumentário I'm Still Here, dirigido por Conrad Collins.

    E você? Acha que essa história é mais uma “armação” do ator? Conte para a gente nos comentários!

    Coringa tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 3 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top