Minha conta
    O Irlandês: Robert De Niro e Al Pacino estão prontos para a guerra em novo trailer

    Os atros aparecem também rejuvenescidos nas novas cenas.

    Robert De NiroAl PacinoJoe Pesci estão mais letais do que nunca. Depois de muitas especulações a respeito do efeito prático da nova tecnologia de rejuvenescimento dos atores usada pela Netflix no vindouro filme O Irlandês, dirigido por Martin Scorsese, o novo trailer mostrou que não apenas os três protagonistas estão consideravelmente mais jovens, como também mostram-se prontos para enfrentar qualquer parada.

    Conforme você pode conferir acima, as novas cenas reforçam que a misteriosa trama vai passear por diversos momentos históricos, associando a participação de Frank Sheeran (De Niro) de maneira implícita nos acontecimentos importantes. Ao longo de 30 anos, o enredo irá da Segunda Guerra Mundial até os dias atuais.

    Netflix

    Idealizado pelo próprio Scorsese e roteirizado por Steven Zaillian (A Lista de Schindler), O Irlandês chega ao serviço de streaming da Netflix no dia 27 de novembro. Assim como aconteceu com Roma, a plataforma fará um método de divulgação que consiste na exibição em alguns cinemas ao redor do mundo. Será que o Oscar está nos planos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top