Minha conta
    O Irlandês: Robert De Niro e Al Pacino estrelam primeiro trailer do longa de Scorsese

    O diretor está de volta à máfia.

    Depois de divulgar as primeiras imagens no começo desta semana, O Irlandês, dirigido por Martin Scorsese ganhou um trailer misterioso e cheio de tensão.

    Baseado em uma história real contada no livro "O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia", Scorsese convocou estrelas de peso: Robert De NiroJoe Pesci e Al Pacino, em sua primeira parceria com o cineasta.

    De Niro é o irlandês Frank Sheeran, um veterano da Segunda Guerra Mundial que se tornou um assassino da máfia e foi acusado de envolvimento com o crime organizado, inclusive no desaparecimento de Jimmy Hoffa, interpretado por Al Pacino. O vídeo revela as diversas idades que o ator terá no longa, graças a tecnologia VFX.

    A trama pretende abordar a passagem de Sheeran pela Segunda Guerra Mundial e seu envolvimento com o Teamsters, uma espécie de "sindicato dos caminhoneiros" liderado por Jimmy Hoffa. A fama do Irlandês, no entanto, vem com o "trabalho" que o colocaria como principal suspeito do desaparecimento de Hoffa.

    O filme é protagonizado por Pesci, como o mafioso Russell Bufalino, da Pensilvânia, e o elenco ainda conta com Harvey Keitel, Ray Romano e Anna Paquin. Apesar do trailer informar que o longa será lançado “em breve”, já se sabe que a estreia mundial acontecerá durante a abertura da 57ª edição do Festival de Nova York, em 27 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top