Minha conta
    O Irlandês, de Martin Scorsese, será o filme de abertura do Festival de Nova York

    Filme produzido pela Netflix ganhou primeiras imagens.

    O Irlandês, novo filme de Martin Scorsese que será lançado pela Netflix, será o filme de abertura da 57ª edição do Festival de Nova York. Protagonizado por Robert De NiroAl Pacino e Joe Pesci, o longa também ganhou as primeiras imagens. Veja abaixo.

    Baseado em uma história real contada no livro "O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia", o filme é protagonizado por Pesci, como o mafioso Russell Bufalino, da Pensilvânia, enquanto Pacino contracena como Jimmy Hoffa e De Niro vive o irlandês do título, Frank Sheeran, braço-direito da dupla. Utilizando extensivas técnicas de rejuvenescimento, o filme abraça um período de décadas e vai mostrar os protagonistas até 30 anos mais novos.

    The Irishman: O que sabemos (até agora) sobre o filme de Martin Scorsese para a Netflix

    A trama pretente abordar a passagem de Sheeran pela Segunda Guerra Mundial e seu envolvimento com o Teamsters, uma espécie de "sindicato dos caminhoneiros" liderado por Jimmy Hoffa. A fama do Irlandês, no entanto, vem com o "trabalho" que o colocaria como principal suspeito do desaparecimento de Hoffa.

    O Irlandês será exibido no prestigioso Lincoln Center, em Nova York, no dia 27 de setembro, e o festival se estende até 13 de outubro. Em declaração oficial, o diretor do evento, Kent Jones, afirmou que "O Irlandês é muitas coisas: rico, divertido, perturbador, agradável e, como todos os bons filmes, absolutamente singular. É o trabalho de mestres, feito com um comando da arte do cinema que raramente vi em minha vida. Atua em níveis de sutileza e intimidade humana que me impactaram. Tudo o que posso dizer é que no minuto em que o filme acabou, minha reação imediata foi querer vê-lo novamente."

    Niko Tavernise/Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top