Minha conta
    Dicas do Dia: Maus Momentos no Hotel Royale e Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald estreiam na TV

    Homem-Formiga e a Vespa também está na programação.

    Estreia hoje na televisão o segundo filme da franquia Animais Fantásticos, Os Crimes de Grindelwald. Contando com a primeira participação de Jude Law como o famoso bruxo Albus Dumbledore, assim como introduziu o irmão de Newt, Theseus, interpretado por Callum Turner. Irmãos no filme, Eddie Redmayne e Turner cresceram no mesmo bairro, e descobriram durante as filmagens que se cruzaram diversas vezs durante suas infâncias.

    Confira a programação completa:

    2001 - Uma Odisséia No Espaço (10h40 - Telecine Cult)

    No século XXI, uma equipe de astronautas liderados por David Bowman (Keir Dullea) e Frank Poole (Gary Lockwood) é enviada à Júpiter para investigar um enigmático monolito na nave Discovery, totalmente controlada pelo computador HAL 9000. Durante a viagem, HAL se rebela e tenta assumir o controle da nave, eliminando um a um os tripulantes. Confira o trailer!

    O Bom Dinossauro (12h26 - TNT)

    Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot. Veja o trailer e leia a crítica!

    Branca de Neve e o Caçador (15h00 - Record)

    Branca de Neve (Kristen Stewart) é a única mulher em todo o reino mais bonita que a Rainha Ravenna (Charlize Theron), que está pronta para destruí-la. Mas o que a soberana nunca poderia imaginar é que a garota que escapou de suas garras e agora ameaça o reino, foi treinada na arte da guerra por Eric (Chris Hemsworth), o caçador enviado para capturá-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    Será Que? (16h49 - HBO Family)

    Wallace (Daniel Radcliffe), um jovem cansado de viver em relacionamentos fracassados, conhece Chantry (Zoe Kazan), porém, ela tem namorado e ambos decidem ser apenas amigos. A partir de então os dois sempre andam juntos e, a cada dia que passa, Wallace fica mais apaixonado pela amiga. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Formiga e a Vespa (18h00 - Telecine Premium)

    Em prisão domiciliar, Scott Lang (Paul Rudd) está aposentado de sua posição de Homem-Formiga. Até porque, seu relação com a família Pym não está nos melhores termos. Porém, quando tem um sonho com a mão de sua ex, ele procura os Pym por explicações, mesmo só tendo mais três dias de sentença. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bem-vindo aos 40 (19h35 - Studio Universal)

    Entrando na casa dos 40 ano, Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) estão tentando correr contra o tempo, mudando seu estilo de vida. Com uma nova dieta, exercícios e quebrnado antigos hábitos, eles ainda tenta se aproximar de suas filhas Sadie (Maude Apatow) e Charlotte (Iris Apatow). Confira o trailer!

    Como Treinar o seu Dragão (20h15 - Telecine Fun)

    Soluço é o filho do chefe da ilha de Berk, onde os vikinks dedicam suas vidas para matar dragões. Querendo provar seu valor para o pai, o jovem captura um Fúria da Noite, conhecido como o mais feroz dos dragões. Porém, ao invés de matá-lo, os dois criam uma amizade inusitada. Confira o trailer!

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (22h00 - HBO)

    Após Grindelwald (Johnny Depp) escapar da custódia da MACUSA, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta Newt Scamander (Eddie Redmayne) para enfrentá-lo. O magizoologista junta seus amigos Jacob (Dan Fogler), Queenie (Alison Sudol) e Tina (Katherine Waterston) para ajudá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maus Momentos no Hotel Royale (22h00 - Telecine Premium)

    Durante a década de 1960, sete desconhecidos alugam quartos no hotel El Royale, que fica na divisa de dois estados norte-americanos. Cada um possui um segredo diferente, e durante a noite, eles enfrentarão demônios do passado para poder sobreviver. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Escorpião Rei (23h00 - Record)

    Mathayus (Dwayne Johnson) é um mercenário contratado para sequestrar a bela feiticeira Cassandra (Kelly Hu), acabar com o mandato do governante maligno Memnon (Steven Brand). Porém, ele acaba sendo ferido por uma flecha com veneno de escorpião. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top