Minha conta
    Dicas do Dia: O Rei do Show e Lady Bird - Hora de Voar são os destaques

    Missão Impossível: Nação Secreta também está na programação.

    O projeto dos sonhos de Hugh JackmanO Rei do Show é o destaque de hoje. Para se preparar para o filme, Jackman leu mais de 30 livros sobre P.T. Barnum, o homem que inspirou a história. O musical original foi indicado ao Oscar pela canção "This Is Me", e ganhou o Globo de Ouro pela mesma categoria. O ator está em turnê ao redor do mundo, performando as músicas do filme, entre as de outros musicais.

    Confira a programação completa:

    Jackie (09h10 - Cinemax)

    Após o assassinato de seu marido, o mundo de Jackie Kennedy (Natalie Portman) está completamente destruído. Traumatizada e de luto, ela deve enfrentar consolar seus dois filhos pequenos, desocupar a casa que restaurou meticulosamente e planejar o funeral do marido. Jackie rapidamente percebe que os próximos sete dias determinarão como a história definirá o legado de seu marido. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Rei do Show (12h10 - Telecine Premium)

    Curioso e visionário, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafiou diversas barreiras sociais ao se casar com uma herdeira e criar um empreendimento revolucionário: o circo. Ele junta um grupo de pessoas rejeitadas pela sociedade, com habilidades e características estranhas que formam sua performance. Veja o trailer e leia a crítica!

    Battleship - A Batalha dos Mares (15h00 - Record)

    Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson) e noivo de Sam (Brooklyn Decker), a filha do almirante. Quando uma força alienígena aparece em alto mar, o oficial e sua equipe vão precisar lutar contra as criaturas pelo controle da Terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Wall-E (18h00 - Disney XD)

    Quando a Terra se torna imprópria para a vida humana, resta ao robô Wall-E a responsabilidade de limpar o planeta. É em meio a essa vida solitária entre entulhos e lixos que ele vai conhecer Eva, uma robô de última tecnologia, por quem logo irá se apaixonar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Missão Impossível - Nação Secreta (19h40 - Studio Universal)

    Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lady Bird - A Hora de Voar (22h00 - Telecine Touch)

    Com o sonho de sair de sua cidade natal, Christine (Saoirse Ronan) - ou Lady Bird - está aplicando para diversas faculdades ao redor dos Estados Unidos. Esperando ansiosamente a hora de ir embora, ela tem os rituais de passagens de todos os jovens: namoros, amizades e família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fúria em Alto Mar (22h00 - Telecine Premium)

    Responsável por uma nova e perigosa missão, o Comandante Joe Glass (Gerard Butler) precisa monitorar as atividades russas na região do Mar Barents. Porém, a situação política no local chega a um ponto em que ele precisa tomar difícieis decisões para impedir que um conflito mundial ocorra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Millennium: A Garota na Teia de Aranha (22h00 - HBO)

    Lisbeth (Claire Foy) é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Porém, há outro grupo atrás do progama. Veja o trailer e leia a crítica!

    Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (23h00 - Record)

    Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido, eles decidem se livrar do corpor e seguem suas vidas. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Deste momento em diante mortes acontecem, todas causadas por um gancho de pescador. Confira o trailer!

    Cães de Guerra (00h37 - Globo)

    David Packouz (Miles Teller) leva uma vida tranquila ao lado da esposa grávida, seu único problema é que está com dificuldades financeiras. Para ajudar seu amigo, Efraim (Jonah Hill) resolve chamar David para trabalhar com ele em um lucrativo mercado de venda de armas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top