Minha conta
    História da criação do Corinthians vai virar filme

    Ambicioso projeto terá também lançamento na Arena Corinthians.

    Com o início das filmagens previsto para o mês de dezembro, sob a direção de Caco Milano (Os Sonhos de um Sonhador), o longa O Time do Povo, que contará a história por trás da criação do Sport Club Corinthians Paulista, em 1910, está começando a ganhar forma. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o elenco principal também já foi definido.

    Sérgio Guizé (O Homem Perfeito), Bianca Bin (Canastra Suja), Paulo Miklos (Assédio), Cássio Scapin (Castelo Rá-Tim-Bum), Neuza Borges (As Mães de Chico Xavier), Oscar Filho (Carrossel 2), PériclesToquinho compõem o time de participações na trama.

    O filme começou a ser desenvolvido justamente em comemoração aos 109 anos do clube de futebol, e suas gravações terão o pontapé inicial no fim do ano devido às férias de Guizé, que atualmente grava a novela A Dona do Pedaço. Bianca, sua namorada e coestrela do filme, também terá pouco tempo disponível, já que participa das filmagens de uma série da Globo e um filme.

    O Time do Povo, com trilha sonora original de Luiz Schiavon, deve ser lançado no ano de 2020 e já começa a agilizar estratégias de distribuição. A primeira exibição oficial deverá ser, justamente, na Arena Corinthians, e pretende bater o recorde de ingressos vendidos para uma estreia antecipada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top