Minha conta
    Chuteira Preta: Série sobre os bastidores do futebol ganha teasers e data de estreia (Exclusivo)

    O programa estará disponível no Prime Box Brasil em julho.

    Uma das coisas que junta o Brasil de norte a sul é o futebol, a paixão do país. Agora, a série de ficção Chuteira Preta está chegando para mostrar os bastidores sombrios deste esporte. O AdoroCinema divulga com exclusividade seis teasers que apresentam os personagens principais do programa, que representam estereótipos de pessoas envolvidas com o esporte - confira.

    Estrelando Márcio Kieling (2 Filhos de Francisco) e Nuno Leal Maia (Malhação), a história segue Kadu, um jovem jogador premiado mundialmente, que saiu da periferia e trabalhou duro por seu sucesso. Já seu tio Jair era um craque durante os anos 70, que busca se reaproximar de seu sobrinho, treinando no campinho perto de sua casa.

    Baseado em fatos reais, mas com total liberdade poética, a série foi escrita e dirigida por Paulo Nascimento (Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos), que revelou sua inspiração para a produção. "A primeira grande habilidade que os jogadores devem aprender é saber lidar com o perigo iminente dentro e fora dos campos a todo instante. Só sobrevivem aqueles que aprendem essa regra que não é tão clara”.

    Chuteira Preta chega no Prime Box Brazil no dia 13 de julho.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top