Minha conta
    Os filmes de terror mais aguardados até o fim de 2019

    It - Capítulo 2 já está nos cinemas, mas ainda tem coisa boa vindo por aí.

    Muito provavelmente o filme de terror mais esperado do ano, It - Capítulo 2 finalmente está em cartaz! Porém, isso não quer dizer que os amantes do gênero não têm mais pelo que esperar em 2019, pois até dezembro alguns lançamentos ainda prometem deixar espectadores apavorados nas salas de cinema.

    O AdoroCinema separou uma lista de filmes de terror para você esperar ansiosamente para assistir ainda em 2019. Infelizmente, obras como The Nightingale, que traz o retorno de Jennifer Kent, a diretora de The Babadook, e Little Monsters, a trama pós-apocalíptica com Lupita Nyong'o para o Hulu, apesar de muita aguardadas, ficaram de fora por ainda não possuírem data de estreia no Brasil. Mas garantimos que esses 5 títulos já são o suficiente para deixar qualquer fã do gênero com o coração batendo forte.

    O Mal Não Espera a Noite - Midsommar

    Dirigido por Ari Aster, realizador responsável por Hereditário, um dos longas de terror mais elogiados de 2018, O Mal Não Espera a Noite - Midsommar chega ao Brasil em 19 de setembro surfando uma onda de boas críticas após sua estreia nos Estados Unidos. O filme conta a história de Dani (Florence Pugh), uma jovem que, após uma tragédia familiar, viaja com namorado e amigos para um festival de verão de uma vila da Suécia. Porém, o que eram para ser férias tranquilas rapidamente se transformam em pesadelo, conforme eles se deparam com rituais de adoração pagã cada vez mais bizarros. Leia a crítica do AdoroCinema.

    Zumbilândia: Atire Duas Vezes

    Dez anos se passaram desde que Zumbilândia misturou os elementos clássicos do terror pós-apocalíptico dos filmes de zumbi com muito comédia e muita ação. Agora, mais precisamente em 24 de outubro, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) estão de volta com Zumbilândia: Atire Duas Vezes. Na sequência do longa de 2009, o grupo segue pelos EUA buscando novos lugares de habitação e sobrevivência em um mundo tomado por zumbis. Quando eles chegam à Casa Branca e descobrem novos sobreviventes, eles percebem que novos rumos precisam ser explorados.

    The Lighthouse

    Enquanto Robert Pattinson não assume o manto do Homem Morcego em The Batman, de Matt Reeves, o ator segue se provando muito mais que Edward Cullen em filmes interessantíssimos. Em 31 de outubro ele chega aos cinemas com The Lighthouse, uma mistura de terror, suspense, drama e fantasia do diretor de A Bruxa, Robert Eggers. Na trama, Thomas Wake (Willem Dafoe) é o responsável por cuidar do farol de uma ilha isolada no início do século XX. Ele contrata Ephraim (Pattinson) para ser seu assistente nas tarefas diárias, mas não o permite acesso ao farol. Conforme estranhos fenômenos acontecem e o novato fica cada vez mais curioso, os dois homens passam a se provocar e desenvolver obsessões. Leia a crítica do AdoroCinema.

    Doutor Sono

    Todo mundo conhece O Iluminado, muito por conta da adaptação para o cinema dirigida por Stanley Kubrick. O que alguns não sabem é que, décadas mais tarde, Stephen King escreveu uma sequência para seu clássico livro chamada Doutor Sono, com um Danny Torrance já adulto no papel de protagonista. Em 7 de novembro, essa sequência chega aos cinemas, estrelada por Ewan McGregor. Um adulto alcoólatra, traumatrizado por anos de abuso e uma tentativa de assassinato por parte de seu pai, Danny conhece uma menina com poderes similares aos seus e precisa protegê-la de um culto que usa crianças com poderes espirituais para obter imortalidade.

    Black Christmas

    Um remake do longa homônimo de 1974 e produzido pela Blumhouse, Black Christmas traz de volta o clássico filme de assassinato slasher em campus de faculdade. Porém, com um detalhe especial, dessa vez as garotas lutam de volta! Estrelado por Imogen Poots, a trama natalina, que chega aos cinemas em 12 de dezembro, acompanha o campus de uma universidade em que, entre os estudantes irem embora para passar o feriado com suas famílias, meninas de uma irmandade estão sendo assassinadas por uma figura misteriosa. O que o assassino não contava é com a capacidade das universitárias de se unirem em busca de vingaça.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top