Minha conta
    Dicas do Dia: Logan e O Homem de Aço são os destaques de hoje

    Oito Mulheres e um Segredo também está na programação.

    A despedida de Hugh Jackman do seu icônico papel como Wolverine é o destaque desse domingo. Dirigido por James MangoldLogan foi o primeiro filme de super-herói a ser indicado a categoria do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, e o primeiro do gênero a ser indicado pelo roteiro desde Os Incríveis, em 2005.

    Confira a programação completa:

    Alfa (08h00 - Max)

    O início da amizade entre homem e caninos. Ao se perder de seu grupo, Keda (Kodi Smit-McPhee) procura o caminho de casa, sobrevivendo na selva. Quando é atacado por uma matilha, ele machuca um dos lobos, mas ao invés de matá-lo, ele cuida do animal. Veja o trailer e leia a crítica!

    Oito Mulheres e um Segredo (10h30 - HBO Plus)

    Após sair da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja um último assalto: roubar um colar de diamante durante o Met Gala. A ladra se junta com sua antiga parceira, Lou (Cate Blanchett) e junta uma equipe de mulheres com diferentes habilidades. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Núcleo - Missão ao Centro da Terra (12h25 - Studio Universal)

    A rotação do planeta começa a falhar, trazendo consequências desastrosas para a população mundial. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) reúne os melhores cientistas do mundo para entrarem no corpo do centro da Terra para reativar a rotação. Veja o trailer!

    O Homem de Aço (13h43 - Globo)

    Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Com o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai o envia em uma nave espacial rumo ao planeta Terra. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Veja o trailer!

    Guerra é Guerra! (15h30 - Fox)

    Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são melhores amigos e dois dos principais agentes da CIA. Porém, a amizade é abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente eles aceitam que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. Veja o trailer e leia a crítica!

    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (18h10 - Telecine Pipoca)

    Veterano de guerra, Will Ford (Dwayne Johnson) é responsável pela segurança de arranha-céus ao redor do mundo. Quando é acusado de ter incendiado o mais alto e seguro prédio da China, ele precisa limpar seu nome e salvar sua família antes que seja tarde demais. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Homem nas Trevas (19h30 - Space)

    Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. Porém, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo vira. Presos no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Perfeita é a Mãe! (21h00 - Max Up)

    Três mães decidem parar de tentar alcançar a perfeição nos olhos dos outros pais. Elas se juntam em uma cômica jornada de libertação das espectativas alheias. Estrelando Mila Kunis, Kathryn HahnKristen Bell e Christina Applegate. Veja o trailer e leia a crítica!

    Logan (23h05 - FX)

    Isolado e cuidando de um debilitado Charles Xavier (Patrick Stewart), Logan (Hugh Jackman) tenta se esconder do resto do mundo. Porém, quando a pequena mutante Laura (Dafne Keen) aparece, sendo perseguida por um mercenário, o Wolverine fará de tudo para protegê-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    Transformers: A Era da Extinção (23h19 - Globo)

    Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top