Minha conta
    Ad Astra: Brad Pitt tenta sobreviver no espaço em novo trailer

    Nada é impossível se você acredita. Ou se você é o Brad Pitt.

    Ele já passou por invasões de zumbis, agentes assassinos, vampiros, guerras, lutadores sangrentos... mas agora chegou sua vez de ir ao espaço para mais uma jornada de vida ou morte. Responsável por estrelar o drama Sci-Fi Ad Astra - Rumo às EstrelasBrad Pitt agora apareceu em mais um novo eletrizante trailer, que mostra um pouco mais sobre as motivações do protagonista. Confira!

    A trama do longa segue Roy McBride (Pitt), um astronauta que sonha em concluir o trabalho da vida de seu pai, Clifford (Tommy Lee Jones), desaparecido por 20 anos. Mas é só quando a Terra entra em forte risco de destruição, que ele acaba sendo enviada para uma missão secreta bastante parecida com a última tarefa da vida de seu progenitor.

    Nas imagens do novo vídeo, é possível ter um vislumbre do alto padrão de efeitos visuais presente na ambiciosa produção dirigida por James Gray (Z - A Cidade Perdida). Brad assume também o cargo de produtor ao lado do brasileiro Rodrigo Teixeira, com a RT Features. Liv TylerRuth Negga e Donald Sutherland completam o elenco do filme roteirizado por Ethan Gross (Fringe).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top