Minha conta
    Dicas do Dia: O Regresso e Capitão América - Guerra Civil são os destaques

    Kingsman: O Círculo Dourado também está na programação.

    A semana começa boa, com o destaque da programação desta segunda nas mãos de Capitão América: Guerra Civil. O segundo filme do time dos maiores heróis da Terra conta com a primeira aparição do Homem-Aranha (Tom Holland), que agora é um dos protagonistas do Universo Cinematográfico Marvel, já com duas produções solo.

    Confira a programação completa:

    Jackie (09h25 - Max)

    Após o assassinato de seu marido, o mundo de Jackie Kennedy (Natalie Portman) está completamente destruído. Traumatizada e de luto, ela deve enfrentar consolar seus dois filhos pequenos, desocupar a casa que restaurou meticulosamente e planejar o funeral do marido. Jackie rapidamente percebe que os próximos sete dias determinarão como a história definirá o legado de seu marido. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Férias da Minha Vida (14h00 - Globo)

    Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada com uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela viaja para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida. Confira o trailer!

    O Regresso (17h30 - FX)

    O caçador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) ganha sua vida honestamente, ao lado de seu filho. Quando seu parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy) o deixa para trás após ser atacado por um urso, roubando seus pertences e matando seu filho, Glass sobrevive e sai em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América: Guerra Civil (19h43 - TNT)

    Depois de toda a destruição que os Vingadores causaram salvando o mundo, políticos de diversas nações formularam um acordo para que os heróis tivessem algum tipo de controle. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) a favor do doumento e Steve Rogers (Chris Evans) contra, o time que protege a Terra é dividido. Veja o trailer e leia a crítica!

    High School Musical 3 - Ano da Formatura (20h00 - Telecine Fun)

    No último ano do ensino-médio, Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) precisam confrontar a ideia de que talvez se separem quando forem para a faculdade. Enquanto decidem sobre seu futuro, eles e seus amigos se preparam para apresentar e peça de primavera da escola. Confira o trailer!

    Kingsman: O Círculo Dourado (22h00 - Telecine Pipoca)

    Quando os Kingsman são eliminados, os dois últimos membros da agência, Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) buscam ajuda com uma corporação irmã nos Estados Unidos. Eles se juntam aos Statesman para combater uma nova vilã, Poppy (Julianne Moore), a pessoa por trás do ataque que dizimou os espiões ingleses. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top