Minha conta
    Estreias mais esperadas dos cinemas (até o fim de 2019)

    Ainda tem muita coisa boa para rolar nas telonas neste ano.

    Lucasfilm

    Agosto já chegou, ou seja, 2019 está em seu oitavo mês, mas o ano só acaba quando termina! Muitas águas vão rolar, e muitos filmes ainda chegarão às telonas. Por isso, está na hora de atualizar a listinha das produções que vão estrear nos cinemas e não podemos deixar de assistir, com uma grande novidade: se você for assinante do Telecine, tem direito ao benefício da meia-entrada nas compras através da Ingresso.com, para os cinemas UCI e Kinoplex de todo o país.

    Saiba mais sobre a parceria aqui e vamos descobrir quais são os lançamentos mais esperados para o restante do ano. Partiu!

    It - Capítulo 2

    Warner Bros.

    Você piscou, Pennywise voltou! 27 anos depois dos eventos de It - A Coisa, o Clube dos Otários agora adultos retornarão a Derry para enfrentar novamente o palhaço macabro. E o nível de terror e pesadelo vai só aumentar, prepare-se...

    Marque na agenda: It - Capítulo 2 estreia em 5 de setembro.

    Coringa

    Warner Bros.

    Todo mundo conhece o Coringa, não é mesmo? Mas você nunca viu o Palhaço do Crime desse jeito nas telonas. Joaquin Phoenix, dirigido por Todd Phillips, protagonizará a origem do vilão do Batman de forma realista, como um homem desprezado pela sociedade.

    Marque na agenda: Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro.

    Malévola - Dona do Mal

    Walt Disney Studios

    Angelina Jolie estará de volta às telonas como a vilã de A Bela Adormecida em Malévola - Dona do Mal. Ela agora terá uma rivalidade com Michelle Pfeiffer, futura sogra da jovem protegida dela, Aurora (Elle Fanning). Mas não se engane, o live-action deixa claro que não é um conto de fadas!

    Marque na agenda: Malévola - Dona do Mal tem estreia marcada para o dia 17 de outubro.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker

    Lucasfilm

    Não só de filmes de vilões são feitas as estreias deste ano. 2019 também trará o encerramento da nova trilogia Star Wars, estrelada por Daisy RidleyJohn Boyega e Oscar Isaac. Seguindo diretamente os eventos de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, o filme terá as participações de Luke (Mark Hamill), Leia (Carrie Fisher — que foi adicionada através de misturas entre efeitos visuais e cenas já filmadas anteriormente — e Lando (Billy Dee Williams).

    Marque na agenda: Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.

    Minha Mãe é uma Peça 3

    Downtown Filmes

    Saudades de Dona Hermínia (Paulo Gustavo)? Depois do sucesso como apresentadora de TV, a mãe mais querida das peças de teatro e das telonas agora vai ser vovó, graças à gravidez de Marcelina (Mariana Xavier). Preparados para ouvi-la reclamar mais e mais daquele jeito adorável de ser?

    Marque na agenda: Minha Mãe é uma Peça 3 chegará aos cinemas no dia 26 de dezembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top