Minha conta
    Dicas do Dia: Star Trek e Django Livre são os destaques

    O Jogo da Imitação também está na programação.

    Dirigido por J.J. AbramsStar Trek é o destaque da programação de hoje. Com participação de Chris Hemsworth, o filme é o primeiro da trilogia moderna da saga Jornada nas Estrelas. O filme de 2009 traz de volta Leonard Nimoy como Spock, um de seus mais clássicos papéis, ao mesmo tempo que introduz Zachary Quinto na pele do personagem.

    Confira a programação completa:

    O Jogo da Imitação (10h10 - Max)

    Para ganhar a II Guerra Mundial, o governo inglês forma uma equipe de matemáticos para quebrar o Enigma, código de comunicação dos nazistas. O líder do grupo, Alan Turing (Benedict Cumberbatch), cria uma máquina que analisa as possibilidades de códigos em menos de um dia. Porém, para o projeto ir para frente, ele precisa aprender a lidar com seus companheiros. Veja o trailer e leia a crítica!

    Popstar - Sem Parar, Sem Limites (11h25 - Universal)

    Ex-membro de uma boyband, Connor (Andy Samberg) vive o melhor da vida de um popstar durante sua carreira solo. Porém, quando as vendas do seu álbum deixam claro que ele não faz tanto sucesso, ele buscará outras maneiras de ganhar seu status de volta. Tudo menos voltar para sua banda. Confira o trailer!

    Soul Surfer - Coragem de Viver (14h00 - Globo)

    Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) nasceu praticamente na praia e é uma jovem e premiada surfista. Ao ser atacada por um tubarão, ela perde o braço esquerdo, mas conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para voltar a cair na água. Confira o trailer

    As Boas Maneiras (17h35 - Telecine Action)

    Ana (Marjorie Estiano) contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara. Veja o trailer e leia a crítica!

    Django Livre (19h10 - FX)

    Com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, um escravo livre se prepara para resgatar sua esposa de um brutal dono de uma fazenda do Mississipi. Dirigido por Quentin Tarantino e com Jamie Foxx, Christoph WaltzLeonardo DiCaprioKerry Washington no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Star Trek (22h00 - Telecine Action)

    Rebelde desde a infância, James Kirk (Chris Pine) é convocado para participar da Frota Estrelar, assim como seu pai fez antes de morrer. Durante seu treinamento conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que não concorda com as formas de Kirk de agir. Juntos, os dois partem em uma aventura na U.S.S. Enterprise. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top