Minha conta
    Vingadores: Ultimato foi o último filme da carreira de Robert Redford

    Saiu por cima!

    Além de ter sido responsável por encerrar o ciclo de uma das franquias mais icônicas da última década, Vingadores: Ultimato também marcou um outro encerramento importante: o da carreira do ator Robert Redford nos cinemas. No lançamento doméstico do filme, os extras com comentários dos diretores e roteiristas reveleram que o ator já havia deixado sua intenção muito clara: 

    "De acordo com suas próprias palavras no set, este é o último trabalho de Robert Redford", falou Christopher Markus. Aquele foi o último dia dele atuando. Para sempre. Passamos sete anos de momentos incríveis durante os filmes, e este [momento] com certeza foi um deles, o último dia de Robert Redford", adicionou Joe Russo

    Marvel

    Embora a ocasião tenha marcado o final das atuações de Robert nos cinemas, ele ainda poderá ser visto na TV, já que está confirmado na série Watchmen, da HBO. No entanto, isso também não significa que o icônico astro abandonará o ofício, uma vez que ele possui projetos confirmados como produtor. Recentemente, Redford declarou durante uma entrevista que estava ficando "cansado" de atuar, por ser uma pessoa impaciente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top