Minha conta
    Modo Avião: Larissa Manoela vai viver “influenciadora” em processo de detox digital em filme para a Netflix

    Dirigido por César Rodrigues (Vai que Cola), longa está sendo rodado, com Erasmo Carlos e Katiuscia Canoro no elenco.

    Getty Images

    Ana é uma garota que estudou moda com o objetivo de se tornar estilista, mas acaba largando os croquis para se dedicar à função de “influenciadora digital”. Ela é do tipo que não larga o celular nem para dirigir (crianças, não tentem isso em casa!). E, exatamente por isso, sofre um acidente que a obriga a fazer um “detox digital” na casa do avô, no interior.

    Essa é a trama central de Modo Avião, filme original Netflix, que já está sendo rodado desde o início deste mês, a companhia informou. Larissa Manoela (Meus 15 Anos) é Ana. E cabe ao músico Erasmo Carlos (Paraíso Perdido) o papel do avô.

    Na casa dele, Ana vai ajudá-lo a consertar o velho Mustang. É quando a mocinha conhece João (André Frambach, possível interesse amoroso dela) e a mãe do rapaz, Antônia (Dani Ornellas, por tabela, a aspirante a sogra), donos de uma oficina local.

    O elenco ainda conta com Katiuscia Canoro (Sai de Baixo - O Filme) como a dona da empresa onde a protagonista trabalha(va), a True Fashion, e teve a primeira imagem divulgada pelo serviço de streaming:

    Aline Arruda / Netflix

    Uma realização da equipe envolvida com a franquia Vai Que Cola, Modo Avião é produzido por A Fábrica, com direção de César Rodrigues e roteiro adaptado de um texto do mexicano Alberto Bremmer pelos brasileiros Renato Fagundes e Alice Name-Bomtempo.

    A Netflix não divulgou a data de estreia do filme na plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top