Minha conta
    Dicas do Dia: Liga da Justiça e O Senhor dos Anéis - As Duas Torres são os destaques

    O Silêncio dos Inocentes também está na programação.

    O destaque desta segunda-feira é Liga da Justiça, o filme que une os maiores heróis da DC Comics. Com uma produção conturbada, os bastidores do longa marcaram fãs quando Henry Cavill precisou ter seu bigode — que ele deixou crescer para gravar Missão Impossível: Efeito Fallout — digitalmente removido para refilmar cenas do Superman. Além disso, o diretor do filme, Zack Snyder, não pode terminá-lo por conta da morte de sua filha e o trabalho acabou ficando por conta de Joss Whedon, conhecido por comandar Os Vingadores.

    Confira a programação completa:

    Cada um Tem a Gêmea que Merece (13h59 - Globo)

    O publicitário Jack (Adam Sandler) aproveita  uma vida tranquila com sua esposa Erin (Katie Holmes) e seus filhos. Porém, todo ano no Dia de Ação de Graças, sua irmã gêmea Jill (Sandler) perturba a rotina com sua visita à família. Com personalidades muito diferentes, Jack tenta manter distância das loucuras de sua irmã. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (14h35 - HBO Plus)

    Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) estão em sua missão em rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel. Enquanto isso, Gandalf (Ian McKellen), Legolas (Orlando Bloom) e Aragorn (Viggo Mortensen) tentam salvar os hobbits que foram sequestrados. Veja o trailer!

    Liga da Justiça (17h40 - HBO Plus)

    Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) tentam recrutar novos heróis para combater a nova ameaça, Lobo da Estepe (Ciarán Hinds). Eles formam uma aliança com Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) para impedir que o vilão ganhe poder suficiente para destruir o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Silêncio dos Inocentes (18h10 - Telecine Cult)

    Trabalhando no caso de um assassino em série que está matando mulheres e aterrorizando o país, a agente em treinamento do FBI, Clarice Starling (Jodie Foster), pede ajuda ao famoso psicopata Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), preso por assassinato e canibalismo, para entrar na mente do criminoso que quer capturar. Confira o trailer!

    Adeus Christopher Robin (20h05 - Telecine Touch)

    Após voltar traumatizado da I Guerra Mundial, Alan Milne (Domhnall Gleeson) se muda para o campo com sua família. Decidido em escrever um livro para ajudar outros soldados, ele baseia a história em seu filho, Christopher Robin (Will Tilston) e cria o ursinho Pooh, que rapidamente se torna uma sensação. Porém, a fama cobra um preço, tanto dele quanto de seu filho. Confira o trailer!

    Bravura Indômita (22h00 - Studio Universal)

    Mattie Ros (Hailee Steinfeld) é uma menina adolescente que deseja vingar a morte de seu pai. Para ajudá-la a caçar o assassino (Josh Brolin), ela contrata o bêbado xerife, Reuben J. Cogburn (Jeff Bridges). Os dois correm contra o relógio, precisando encontrá-lo antes que o policial La Boeuf (Matt Damon) o prenda. Veja o trailer e leia a crítica!

    Alice Através do Espelho (22h20 - Globo)

    Após retornar de uma longa viagem, Alice (Mia Wasikowska) descobre um espelho que a permite voltar para o País das Maravilhas. Lá, ela descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de vida por conta de uma descoberta de seu passado. Para salvá-lo, Alice precisa convencer o Tempo (Sacha Baron Cohen) a mudar o destino do Chapeleiro. Veja o trailer e leia a crítica!

    I Am the Night (23h15 - TNT Séries)

    Fauna Hodel (India Eisley) foi entregue a um atendende de cassino quando ainda era um bebê. Decidida a descobrir de onde veio, ela acaba descobrindo uma estranha ligação com o caso de George Hodel (Jefferson Mays), um ginecologista de Hollywood suspeito de envolvimento no assassinato de Elizabeth Short. A série promove a reunião de Chris Pine com a diretora Patty Jenkins, depois da parceria em Mulher-Maravilha. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top