Minha conta
    Dicas do Dia: O Primeiro Homem e Um Lugar Silencioso são os destaques

    Miss Simpatia também está na programação.

    Neste sábado o destque da programação fica para o suspense escrito, dirigido e estrelado por John Krasinski, Um Lugar Silencioso. Abordando a falta de barulho em um mundo pós-apocalíptico, o filme fez tanto sucesso que a sua sequência já está sendo gravada, e deve ser lançada no ano que vem.

    Confira a programação completa:

    From the Earth to the Moon (a partir das 10h)

    Hoje marca o aniversário de 50 anos do dia em que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Em comemoração, a HBO vai lançar a versão remasterizada da minissérie ganhadora do Emmy. Os episódios, que serão exibidos como maratona, contam com Tom Hanks, Sally FieldTony Goldwyn e Mark Harmon

    Fruitvale Station - A Última Parada (10h30 - AMC)

    Desempregado, Oscar Grant (Michael B. Jordan) não conta para a mãe de sua filha, Sophina (Melonie Diaz) que não está trabalhando. No meio de seus problemas, o jovem tira a noite de ano novo para comemorar, mas as coisas dão errado rapidamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Forma da Água (13h55 - Telecine Premium)

    Em meio a Guerra Fria, na décade de 60, a muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha como zeladora em uma instalação secreta de pesquisa do governo. Lá, ela se apaixona por uma criatura que é mantida em cativeiro, em que cientistas fazem testes. Elisa e seus amigos Giles (Richard Jenkins) e Zelda (Octavia Spencer) vão fazer de tudo para salvá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Meu Malvado Favorito 2 (15h00 - Record)

    Gru retorna com suas filhas Agnes, Edith e Margo, agora aposentado dos seus dias como vilão. Sua expertise é contratada pela Liga Anti-Vilões, para encontrar o ladrão da fórmula PX41. Ele é designado a animada Lucy como parceira. Confira o trailer!

    Um Lugar Silencioso (16h40 - Telecine Pipoca)

    Em um mundo pós-apocalíptico, Lee (John Krasinski), Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos vivem em uma fazenda em completo silêncio. Isso porque, uma vez que qualquer barulho é feito, os monstros que assolam o mundo seguem o som para atacar novas vítimas. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Vantagens de Ser Invisível (18h10 - Telecine Touch)

    Charlie (Logan Lerman), um menino introvertido, faz amizade com Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller) e seus amigos em sua nova escola. Eles e seu professor de literatura (Paul Rudd) o ensinam a aproveitar mais a vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Miss Simpatia (19h53 - Cinemax)

    Gracie Hart (Sandra Bullock) sempre sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente. Quando chega ao FBI, a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, Gracie entra disfarçada no evento para encontrar o responsável pelo ataque. Confira o trailer

    O Primeiro Homem (22h00 - Telecine Premium)

    Neil Armstrong (Ryan Gosling) é um piloto que entra para o treinamento da NASA para subir até a Lua. A cinebiografia mostra os sacrifícios e dificuldades de Neil, tudo oque perdeu e conquistou até conseguir pisar na Lua. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Freira (22h00 - HBO)

    Após o suicídio de uma freira em um convento na Romênia, o Vaticano envia um padre e uma noviça em treinamento para investigar o caso. Lá, os dois descobrem um segredo profano e batalham contra uma força maígna na forma de uma freira demoníaca. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro (22h45 - Record)

    O dedicado adolescente Darren (Chris Massoglia) é o orgulho da família e o companheiro inseparável de Steve (Josh Hutcherson). Um dia, os amigos decidem visitar um circo de horrores que está na cidade. O que eles não sabiam era que estariam se envolvendo com um vampiro de verdade. Confira o trailer!

    Luna - Em Busca da Verdade (00h30 - Globo)

    Após sua família ser assassinada durante as férias, Luna (Lisa Vicari) descobre que seu pai na verdade era um agente secreto russo, e que sua família era apenas uma fachada. Com a oportunidade de sair do país, ela primeiro que conquistar sua vingança. 

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top