Minha conta
    Cats: Taylor Swift e Idris Elba falam sobre a magia do musical em vídeo promocional

    Primeiro trailer da obra de Andrew Lloyd Webber sai na sexta-feira!

    Se você é uma das pessoas ansiosas para ver como Cats será transformado num filme live-action, essa notícia é para você! A Universal Pictures divulgou um vídeo dos bastidores do musical, que será dirigido por Tom Hooper (Os Miseráveis).

    Através de depoimentos cedidos por Idris ElbaTaylor SwiftJudi DenchJennifer HudsonJames CordenRebel Wilson e Jason Derulo, as imagens mostram os ensaios da produção, destacando a coreografia de Andy Blankenbuehler (Hamilton, Fosse/Verdon) e os gigantescos cenários que vão compor essa história. Além disso, os protagonistas usam tal chance para ressaltar a importância da obra de Andrew Lloyd Webber.

    Lançado em 1981, o premiado musical acompanha um grupo de gatos durante uma importante cerimônia tradicional, onde um único representante será escolhido para ir ao Heaviside Layer, em busca de vida melhor. Responsável pela clássica canção "Memory", trata-se de uma das peças de maior sucesso da história da Broadway, ficando 18 anos em cartaz. No West End, em Londres, passou 21 anos nos palcos.

    Com Ian McKellen no elenco e promovendo a estreia da bailarina Francesca Hayward como atriz, Cats chega aos cinemas em 19 de dezembro. Porém, o primeiro trailer do musical será lançado na próxima sexta-feira, 19 de julho. Fique ligado!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top