Minha conta
    Dicas do Dia: De Repente 30 e Vingadores - Era de Ultron são os destaques

    Truque de Mestre: O 2º Ato também está na programação.

    O segundo filme da franquia Vingadores é o destaques desta terça-feira. Era de Ultron apresentou para o público o maior pesadelo de Tony Stark (Robert Downey Jr), ficar preso no espaço enquanto todos a sua volta morrem. Lembrar disso só deixa o final de Guerra Infinita mil vezes mais trágico.

    Confira a programação completa:

    Jackie (10h55 - Cinemax)

    Após o assassinato de seu marido, o mundo de Jackie Kennedy (Natalie Portman) está completamente destruído. Traumatizada e de luto, ela deve enfrentar consolar seus dois filhos pequenos, desocupar a casa que restaurou meticulosamente e planejar o funeral do marido. Jackie rapidamente percebe que os próximos sete dias determinarão como a história definirá o legado de seu marido. Veja o trailer e leia a crítica!

    De Repente 30 (14h00 - Globo)

    Jenna Rink (Christa B. Allen) não é a garota mais popular da escola. Para tentar reverter a situação ela decide fazer uma grande festa para o seu 13º aniversário. Porém, a menina termina trancada no armário e lá, a jovem faz um pedido: virar adulta. O pedido se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. Confira o trailer!

    Vingadores: Era de Ultron (17h40 - Telecine Action)

    Tentando proteger o mundo de mais ameaças alienígenas, Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) criam um sistema de inteligência artificial, Ultron (James Spader). Porém, o robô decide que sua missão é eliminar a raça humana para salvar a Terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Truque de Mestre: O Segundo Ato (19h40 - Telecine Pipoca)

    Após os Quatro Cavaleiros escaparem do FBI, eles continuam foragidos. Seu líder, Danny (Mark Ruffalo), continua trabalhando, para manter a polícia longe dos mágicos. Enquanto escondidos, o grupo planeja seu novo ato, mas alguém não quer que o plano deles dê certo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Wall-E (20h30 - Disney Channel)

    Quando a Terra se torna imprópria para a vida humana, resta ao robô Wall-E a responsabilidade de limpar o planeta. É em meio a essa vida solitária entre entulhos e lixos que ele vai conhecer Eva, uma robô de última tecnologia, por quem logo irá se apaixonar. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Mentiroso (22h00 - Studio Universal)

    Cansado das mentiras de seu pai, Max Reede (Justin Cooper) deseja em seu aniversário que ele não possa mais mentir. Isso põe o advogado Fletcher Reede (Jim Carrey) em uma saia justa, já que mentiras fazem parte do seu dia a dia, principalmente no caso que está defendendo. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top