Minha conta
    Dicas do Dia: Bastardos Inglórios e Halloween são os destaques

    Forrest Gump - O Contador De Histórias também está na programação.

    Dirigido por Quentin TarantinoBastardos Inglórios é a grande dica de hoje. Com Brad Pitt, Christoph WaltzMélanie Laurent e Michael Fassbender, o filme quebra com os padrões hollywoodianos, já que mais da metade do filme não é falada em inglês.

    Confira a programação completa:

    Forrest Gump - O Contador de Histórias (09h35 - Telecine Touch)

    Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran (Robin Wright). Confira o trailer!

    Zumbilândia (13h29 - Space)

    Com uma população mundial infectada por um vírus que transforma-os em zumbis, o estudante Columbus (Jesse Eisenberg) só quer voltar para casa. Em sua jornada ele conhece Tallahassee (Woody Harrelson) que dá uma carona para o jovem. Ao parar para encontrar comida, a dupla conhece duas irmãs, porém uma aparenta estar infectada. Confira o trailer!

    Os Vegetais: Os Piratas que Não Fazem Nada (15h00 - Record)

    Três vegetais preguiçosos sempre quiseram fazer um show para piratas. Sem conseguir alcançá-lo, eles magicamente são transportados para o século XVII e agora precisam salvar a família real de um tirano. No meio tempo, eles aprendem como ser piratas.

    O Espetacular Homem-Aranha (17h45 - Warner)

    Peter Parker (Andrew Garfield) é um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança. Ao ser picado por uma aranha geneticamente modificada, ele ganha poderes e habilidades que vão ajudá-lo a desvendar a morte de seus pais e a salvar a cidade do alter-ego do Dr. Connors (Rhys Ifans), O Lagarto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Parto de Viagem (18h25 - HBO 2)

    Com apenas cinco dias para atravessar o país, sem pode pegar um avião por culpa de um mal-entendido, Peter (Robert Downey Jr.) contará com a ajuda de Jacob (Zach Galifianakis). Com personalidades muito distintas, os dois partem em uma viagem de carro que eles lembrarão para toda a vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bastardos Inglórios (19h15 - Studio Universal)

    Durante a 2ª Guerra Mundial, a França está ocupada pelos nazistas. Um time de soldados judeus, liderados pelo tenente Aldo Raine (Pitt), estão com uma difícil missão: matar o maior número de nazistas, da forma mais cruel possível possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Laurent), que assistiu a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Waltz), planeja sua vingança. Confira o trailer!

    Halloween (22h00 - Telecine Premium)

    Quarenta anos depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) ficará de frente com o assassino mascarado pela última vez. Perseguida pela memória de quase ter sido assassinada, desta vez ela estará preparada quando Myers retornar para Haddonfield. Veja o trailer e leia a crítica!

    Covil de Ladrões (22h00 - HBO)

    Enquanto uma gangue planeja seu mais novo assalto a um banco, um time de elite da polícia local, liderado por Nick (Gerard Butler), tenta desmantelar os criminosos pelo que parece ser seu elo mais fraco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Blade Runner 2049 (22h00 - Max Prime)

    O policial e replicante K (Ryan Gosling) é convocado para caçar e eliminar uma criança, que nasceu de uma relação entre humano e replicante. Durante a missão, ele acaba encontrando com Rick Deckard (Harrison Ford), um replicante que está foragido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mar Negro (00h52 - Globo)

    O capitão Robinson (Jude Law) parte em uma nova missão para encontrar um submarino naufragado, que carrega um valioso tesouro nazista. Para isso, ele conduz seu submarino em uma tensa e claustrofóbica viagem em rumo às profundezas do Mar Negro. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top