Minha conta
    Dicas do Dia: Creed - Nascido para Lutar e a 2ª temporada de Dark são os destaques de hoje

    Água para Elefantes também está na programação.

    Dirigido por Ryan Coogler (Pantera Negra), Creed: Nascido Para Lutar é o destaque desta sexta-feira. O primeiro filme da série Rocky, que não é escrito por Sylvester Stallone, é uma dedicatória ao filho do ator, que faleceu após um ataque do coração. Sua sequência, Creed II, chegou aos cinemas em janeiro de 2018.

    Confira a programação completa:

    Dark - 2ª Temporada (Netflix)

    Na nova temporada, Jonas (Louis Hofmann) deverá descobrir como a trágica história por trás histórias de amor fadadas e brigas de décadas ajudaram a criar um mundo com ameaças nucleares reais de destruição. Além de onde — e quando — ele foi parar. Veja o trailer

    Água para Elefantes (12h10 - Telecine Touch)

    Jacob Jankowski (Robert Pattinson), é um jovem veterinário que trabalha em um circo. Ele se apaixona por Marlena (Reese Witherspoon) uma encantadora de cavalosa, principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Eu Sou o Número Quatro (14h00 - Globo)

    Nove alienígenas chegam ao planeta Terra fugindo de inimigos, que começam a eliminá-los em ordem numérica. Quando os três primeiros são mortos, é a vez do número Quatro (Alex Pettyfer) lutar por sua vida. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha. Veja o trailer e leia a crítica!

    A 5ª Onda (18h51 - TNT) 

    A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas, denominados ondas. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar. Veja o trailer e leia a crítica

    Até o Último Homem (20h35 - Maxprime)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas. Durante a Batalha de Okinawa ele salva mais de 75 homens e se torna o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Creed: Nascido para Lutar (22h30 - Megapix)

    Adonis Johnson (Michael B. Jordan) sonha em ser boxeador profissional, assim como era seu pai, Apollo Creed. Após muita insistência, ele consegue convencer o antigo rival de seu pai, Rocky Balboa (Sylvester Stallone), a ser seu treinador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top