Minha conta
    Dicas do Dia: A Teoria de Tudo e Mogli - O Menino Lobo são os destaques de hoje

    O Sacrifício do Cervo Sagrado também está na programação.

    O drama biográfico A Teoria de Tudo é o destaque dessa segunda-feira! Baseado em uma história real, o longa conta a história de Stephen Hawking. Durante as filmagens, o famoso  astrofísico disse que o longa era "amplamente verdadeiro". Ele então emprestou sua voz para as cenas finais do filme. Stephen Hawking faleceu em 14 de março de 2018.

    Confira a programação completa:

    Elisa y Marcela (Netflix)

    Em 1910, acontecia na Igreja de San Jorge, na região de Coruña, na Galícia, um casamento inesperado entre Elisa (Natalia de Molina) e Marcela (Greta Fernández). Para driblarem as regras locais e poderem se casar, Elisa forja documentos de um parente falecido e se passa por um homem para viabilizar a primeira união homossexual da Europa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Navio Fantasma (11h45 - HBO Plus)

    Sean Murphy (Gabriel Byrne) é o capitão da equipe de resgate Artic Warrior. Em uma de suas viagens pela costa do Alasca eles encontram os destroços de um lendário navio italiano que está desaparecido há 40 anos. Porém, o que eles não sabem é que agora o navio é habitado por um ser mortal, que coloca a vida de todos no Artic Warrior em perigo. Leia a crítica!

    A Teoria de Tudo (14h00 - Globo)

    Stephen Hawkins (Eddie Redmayne) é um jovem astrofísico que, durante seus anos na faculdade, descobre que tem uma doença motora degenerativa. Junto com sua esposa Jane Wilde (Felicity Jones), ele continua sua vida como um dos mais importantes cientistas do mundo moderno. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mogli - O Menino Lobo (18h08 - TNT)

    O pequeno Mogli (Neel Sethi) é ameaçado por Shere Khan (Idris Elba) e obrigado a deixar a selva. Nessa jornada até a vila dos humanos, Mogli fará novos amigos e descobrirá mais sobre o que lhe faz especial: um humano criado por lobos selvagens. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Sacrifício do Cervo Sagrado (20h00 - Max)

    Steven (Colin Farrell) é um cardiologista conceituado que é casado com Anna (Nicole Kidman), com quem tem dois filhos. Sentindo-se culpado pela morte de um paciente, ele mantém contato frequente com o filho dele, Martin (Barry Keoghan). Porém, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Noite Sem Fim (22h20 - Globo)

    Jimmy Conlon (Liam Neeson) é um atirador da máfia que sempre foi leal a Shawn Maguire (Ed Harris). Seu passado fez com que se afastasse do filho, Michael (Joel Kinnaman), que vive ao lado de esposa e filha. Um dia, ao realizar um trabalho, Michael acaba na mira de um ex-cliente do pai, que vai fazer de tudo para salvar o filho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top