Minha conta
    Chucky mata Buzz Lightyear em novo cartaz de Brinquedo Assassino

    Alguém proteja o pessoal de Toy Story!

    Chucky não está para brincadeira. Literalmente. O Brinquedo Assassino segue transformando os fofos protagonistas de Toy Story 4 em suas vítimas. Tudo isso porque o quarto capítulo da franquia da Pixar será lançado, nos Estados Unidos, no mesmo dia que o novo filme da aterrorizante saga: 21 de junho.

    Logo, estão sendo divulgados vários cartazes "temáticos", onde Chucky mata seus "rivais" nas telonas. Depois de desmembrar Woody e fazer churrasquinho de Slinky, chegou a vez de Buzz Lightyear encontrar seu trágico fim. Gente, quem deu uma arma futurista para esse Brinquedo Assassino?

    No Brasil, os filmes chegam em datas separadas. Toy Story 4 estreia em 20 de junho, mostrando as aventuras de Woody e companhia num parque de diversões, buscando o paradeiro de Garfinho, um garfo que foi transformado em brinquedo pela pequena Bonnie. Por sua vez, Chucky (voz de Mark Hamill) ganhará uma versão tecnológica, sendo um presente de Karen (Aubrey Plaza) para seu filho, Andy (Gabriel Bateman), que logo percebe como ele não é nada inocente. O lançamento de Brinquedo Assassino na nossa terrinha acontece em 22 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top