Minha conta
    Brinquedo Assassino: Chucky faz churrasquinho de personagem de Toy Story em cartaz do filme

    A zoeira não tem limites!

    Brinquedo Assassino e Toy Story 4 vão chegar aos cinemas, nos Estados Unidos, no mesmo dia. Mais uma vez, a divulgação do reboot de Chucky não deixou barato. Depois de desmembrar Woody em um cartaz anterior, o novo pôster do filme traz o boneco assassino fazendo churrasquinho (ou melhor, cachorro-quente!) de Slinky, o cão-mola de Toy Story em uma fogueira, e legenda: "Em 21 de junho, descubra o que realmente está cozinhando". Confira:

    Toy Story 4 acompanha os queridos brinquedos, que agora pertencem à pequena Bonnie, em uma aventura em um parque de diversões. Eles vão ao resgate de Forky, um garfo que foi transformado em brinquedo, mas que não aceita sua nova condição. Já Brinquedo Assassino segue o jovem Andy (Gabriel Bateman), que ganha Chucky (voz de Mark Hamill), um tecnológico boneco de aniversário de sua mãe (Aubrey Plaza). Entretanto, crimes estranhos começam a acontecer na vizinhança, o garoto percebe que o brinquedo não é tão inofensivo quanto parece.

    No Brasil, a data de estreia dos filmes será diferente. Enquanto Toy Story 4 estreia no dia 20 de junho, Brinquedo Assassino chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top