Minha conta
    Toy Story 4: Novo vídeo apresenta dubladores nacionais da animação (Exclusivo)

    Antonio Tabet e Marco Luque integram o elenco da franquia iniciada em 1995.

    Os brinquedos mais amados do cinemas estão voltando para as telonas! Após meses de espera, Woody (Tom Hanks), Buzz (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack), Rex (Wallace Shawn) e Slinky (Blake Clark) retornam para uma nova aventura em Toy Story 4! E com a chegada de novos personagens, novas vozes integram o elenco.

    No time de dubladores brasileiros, Antonio Tabet (Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro) e Marco Luque (O Homem Perfeito) emprestam suas vozes para os brinquedos Coelhinho e Patinho — que na versão original são dublados por Jordan Peele (Nós) e Keegan-Michael Key (O Rei Leão). A dupla participou de um vídeo promocional, apresentando seus personagens e conversando sobre o legado da franquia. Confira acima!

    Na trama, a gangue agora faz parte da coleção de bonecos da pequena Bonnie. Entretanto, Woody e cia. descobrirão que o mundo é muito maior do que pensam, ao visitarem uma feira de diversões. Eles também acabam reencontrando velhos amigos, enquanto tentam encontrar encontrar Forky (Tony Hale), um garfo que foi transformado em brinquedo, mas que não aceita sua nova condição.

    Com direção de Josh Cooley, (indicado ao Oscar pelo roteiro de Divertida Mente), Toy Story 4 estreia no dia 20 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top