Minha conta
    Toy Story 4: Brinquedos exploram parque de diversões em novo comercial

    Woody, Buzz, Betty e Giggle McDimples também estampam cartaz inédito do filme.

    Fãs de Woody, Buzz, Jessie e companhia, já começaram a contagem regressiva para Toy Story 4? O filme, que estreia em pouco mais de dois meses, acaba de ganhar um cartaz e um comercial de TV inéditos.

    O vídeo, que você confere acima, traz Woody (voz original de Tom Hanks), Buzz (Tim Allen) & companhia saindo para uma excursão que vai parar em um parque de diversões. Lá, eles reencontram Betty (Annie Potts) e conhecem novos brinquedos. No comercial, eles ainda precisam lidar com uma ameaça em comum: um gato, que destrói brinquedos, assustando os bichinhos de pelúcia, que desconheciam como era seu interior.

    Já o pôster, visto abaixo, mostra Woody, Buzz e Betty ao lado da nova personagem Officer Giggle McDimples (Ally Maki) — Agente Risinho McCovinha, em tradução livre — uma miniatura dos anos 80 que se torna a melhor amiga de Betty. Ao fundo vemos uma roda gigante, indicando o parque de diversões que eles conhecerão na trama do filme.

    Disney/Pixar

    O filme acompanha os brinquedos, que agora pertencem à pequena Bonnie. Ao tentarem encontrar Forky (Tony Hale), um garfo que foi transformado em brinquedo, mas que não aceita sua nova condição, eles acabarão indo parar em um parque de diversões. Lá, encontrarão velhos amigos.

    E aí, ficou ansioso? Dirigido por Josh Cooley (indicado ao Oscar pelo roteiro de Divertida Mente), Toy Story 4 tem estreia marcada para o dia 20 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top