Minha conta
    Brinquedo Assassino tem estreia adiada no Brasil

    Má notícia para os fãs de Chucky!

    Os fãs de Chucky vão demorar para ver o boneco malígno nos cinemas. O reboot do Brinquedo Assassino teve sua estreia adiada no Brasil. De acordo com a Imagem Filmes, o novo longa chegará às telonas brasileiras no dia 22 de agosto (ao invés de 25 de julho, como estava previsto originalmente).

    Com a voz de Mark Hamill, Chucky, um boneco tecnológico, é dado de presente de aniversário para o jovem Andy (Gabriel Bateman). Só que, quando crimes estranhos começam a acontecer na vizinhança, o garoto precisa provar para sua mãe (Aubrey Plaza) e os demais adultos que há algo de errado com o Brinquedo Assassino.

    Já nos Estados Unidos, o filme estreia bem antes, em 21 de junho, juntamente com Toy Story 4 — como o marketing de divulgação deixou claro. Com produção de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (ambos de It - A Coisa), Child's Play (no original) é dirigido por Lars Klevberg (Morte Instantânea). Brian Tyree Henry (Atlanta), Beatrice Kitsos (O Exorcista), Ty Consiglio (Extraordinário), Tim Matheson (Hart of Dixie) e Carlease Burke (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) completam o elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top