Minha conta
    Chris Hemsworth explica como foi feito o barrigão do Thor em Vingadores: Ultimato

    Finalmente posso dizer que tenho algo em comum com o Thor!

    Mashable India

    ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ABAIXO!

    Apesar de suas boas doses de ação, aventura, drama e viagens no tempo, Vingadores: Ultimato essencialmente fala a respeito das dificuldades para lidar com o luto. Conforme o filme se inicia, reparamos que cada um dos heróis restantes na Terra (ou fora dela) encontra sua própria maneira de seguir em frente. A do Thor, Deus do Trovão, foi tornando-se um beberrão ocioso. 

    Deixando de lado as questões reflexivas que envolvem o desenvolvimento do personagem, vamos ao que importa: como o sarado Chris Hemsworth conseguiu ficar com aquela barriga toda para gravar o filme? Em uma entrevista concedida pelo astro ao The Granham Norton Show, ele conta exatamente como foi o processo e tira a dúvida de uma vez por todas. 

    "Eu entrava em uma roupa de borracha que pesava cerca de 30 quilos e a fechava com um zíper por trás. Eles tiraram fotos do meu corpo e copiaram todos os detalhes para que eles encaixassem. Na realidade, aquele é o meu corpo daqui a seis meses", brincou. 

    Marvel

    Aparentemente, a questão do peso do personagem foi discutida a fundo, tendo sido até mesmo defendida pelo próprio Chris. Em uma entrevista anterior, ele relatou que precisou lutar para que Thor não emagrecesse durante o filme: "Eu gostei dessa versão dele, foi diferente de qualquer outra maneira que eu já tinha o interpretado antes. Tomou uma vida própria", falou na ocasião.

    Enquanto todos esperam para conferir o visual do Deus do Trovão durante sua provável aparição em Guardiões da Galáxia 3Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas de todo Brasil. Confira a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top