Minha conta
    Diretores de Vingadores: Ultimato revelam cena deletada entre Thor e Valkyrie

    Não deu para o Deus do Trovão.

    Atenção! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato.

    Não é porque tem 3h01 de duração que Vingadores: Ultimato não poderia ser maior. E, recentemente, os diretores JoeAnthony Russo deram detalhes sobre uma breve cena que cortaram do longa.

    Em entrevista concedida ao programa de rádio EW Morning Live, os Russo contaram sobre uma piada entre Thor (Chris Hemsworth) e Valkyrie (Tessa Thompson) que acontecia no final do filme e acabou sendo deletada.

    A cena acontece no momento em que o Filho de Odin está entregando o comando da Nova Asgard a Valkyrie antes de partir com os Guardiões da Galáxia.

    "No final, queríamos manter o filme mais conciso, então estávamos buscando por cenas que pudéssemos ir apertando aqui e ali", explicou Anthony. "Tinha esta cena em que Valkyrie coloca um braço sobre o ombro [de Thor] e ele começa a inclinar para um beijo. Então ela retruca e pergunta o que ele está fazendo."

    Neste momento, Thor fica confuso e tenta se explicar: "Ah, eu pensei que o toque..." e ela já solta: "Não, foi só um tapinha nas costas de adeus que eu estava te dando," recorda o diretor. "Era bem divertido, mas tivemos que cortar."

    Mesmo tendo sido deletada da versão final do filme, é possível que a cena, que foi improvisada entre Hemsworth e Thompson, segundo Joe Russo, apareça entre o material extra do lançamento digital do longa. Tomara, né?!

    Enquanto isso, a contagiante dupla volta a aparecer junta nas telonas em MIB: Homens de Preto - Internacional, que chega aos cinemas em 13 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top