Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Diretor confirma destino de Visão

    Com a palavra, Joe Russo.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

    Não diga que não avisamos.

    Vingadores: Ultimato trouxe de volta todos os personagens que foram mortos no estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin). E quanto àqueles que morreram antes disso? Os diretores JoeAnthony Russo confirmaram recentemente que Loki (Tom Hiddleston) que conhecemos pode estar vivo em uma linha temporal alternativa. Não é o caso de Visão (Paul Bettany), aparentemente.

    Durante uma sessão de perguntas e respostas (via ComicBook), Joe Russo confirmou o destino de Visão, morto desvastadoramente duas vezes em Guerra Infinita, primeiro por sua amada Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) para impedir que Thanos conseguisse a Joia da Mente, e depois pelo Titã Louco, que usou a Joia do Tempo para voltar e o matou para obter a Pedra do Infinito.

    "Visão? Ele está morto até onde eu sei", explicou o cineasta, sugerindo que não há planos imediatos para trazê-lo de volta à vida no Universo Cinematográfico Marvel.

    Apesar da confirmação do diretor, há questão a mais a ser considerada na fala de Russo. Paul Bettany vai reprisar o papel do herói na série WandaVision, do serviço de streaming Disney+, acompanhando Feiticeira Escarlate e Visão. Ainda não se sabe onde a produção vai se encaixar, se antes ou depois dos eventos de Guerra Infinita e Ultimato. Enquanto foi divulgado, em um evento privado da Disney, uma imagem dos personagens nos anos 1950, especula-se que a série seja baseado nas HQs da Dinastia M, na qual Wanda cria uma realidade alternativa para viver com as pessoas que ama.

    WandaVision: Como Dinastia M pode influenciar a série de Feiticeira Escarlate e Visão

    Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top