Minha conta
    J.K Rowling lançará quatro novos livros do universo Harry Potter

    Acho que já perdi as contas.

    Warner Bros.

    A expansão segue a todo vapor! De acordo com um comunicado feito por autorização da escritora J.K Rowling, através do Pottermore, uma plataforma digital totalmente dedicada a assuntos relacionados a franquia Harry Potter, mais quatro novos volumes do universo bruxo estão por vir. Segundo o anúncio feito no site, cada volume corresponderá a uma disciplina estudada pelos alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

    Denominada "Harry Potter: Uma Jornada Por...", a série de livros trará os temas das matérias Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções e Herbologia, Adivinhação e Astronomia e Trato das Criaturas Mágicas. Adaptadas diretamente do audiobook Harry Potter: Uma História de Magia, as histórias serão ilustradas por Rohan Daniel Eason.

    Inicialmente lançados apenas digitalmente, os e-Books só estarão disponíveis em inglês, francês, alemão e italiano. Todos eles estarão disponíveis para pré-venda nas lojas da Amazon, Apple e também do leitor digital Kobo. 

    Os dois primeiros livros, baseados nas matérias de Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas, e Poções e Herbologia, respectivamente, serão publicados no dia 27 de junho. Os outros volumes seguem sem data de estreia, mas deverão ser lançados entre o fim de 2019 e o início de 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top