Minha conta
    Hagrid ganhará maior montanha-russa da Flórida em parque da Universal

    O brinquedo da franquia Harry Potter já tem até data de inauguração!

    Desde 2010, o Parque da Universal em Orlando tem a área "The Wizarding World of Harry Potter", toda dedicada ao Harry Potter. Por lá, os fãs podem se sentir de verdade parte do universo mágico do bruxo e até tomar a famosa cerveja amanteigada. Agora, o espaço ganhará uma novidade: uma montanha-russa do Hagrid, o personagem de Robbie Coltrane.

    O brinquedo, intitulado "Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure", ou em tradução livre, "Aventuras Motorizadas das Criaturas Mágicas do Hagrid", será instalado na área da franquia Harry Potter. Além disso, a Universal já revelou que esta será a maior montanha-russa da Flórida.

    Essa será a primeira dos Estados Unidos com uma queda vertical livre de 17 pés, o que seria aproximadamente 6 metros de altura. Após escolher se prefere ir de carro (o sidecar) ou de moto encantada, a aventura começa com muita velocidade: 80 km/h.

    Por meio do Instagram Universal Orlando Resort, foram liberadas as primeiras fotos e diversos detalhes da atração, descrita como “uma jornada além do Castelo de Hogwarts”. No brinquedo, os visitantes irão encontrar uma figura hiper-realista do Hagrid que os levará até a borda da Floresta Proibida e, em seguida, entrará nas ruínas abandonadas atrás de sua cabana para encontrar algumas das criaturas mágicas e raras.

    A figura animada do Hagrid terá 2,31 metros de altura e, para a sua construção, Robbie Coltrane teve sua boca escaneada digitalmente e usada para criar os dentes de Hagrid. O mecanismo trará um extenso perfil de movimentação, com 24 diferentes movimentos corporais e expressões faciais, que imitam os movimentos do ator nos filmes da franquia.

    A "Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure" será inaugurada em 13 de junho no Parque da Universal, em Orlando.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top