Minha conta
    Godzilla II: Rei dos Monstros é a maior estreia da semana

    Rocketman também está na programação.

    Exibido em 587 salas, Godzilla II: Rei dos Monstros é a maior estreia dessa semana. Com direção de Michael Dougherty (Krampus - O Terror do Natal), a sequência de Godzilla (2014) e Kong: A Ilha da Caveira, é o filme que antecede a aguardada batalha entre a criatura aquática e o gorila gigante em Godzilla vs Kong. O longa une diversos monstros e se passa cinco anos após os eventos do primeiro filme. No elenco estão nomes como Millie Bobby BrownVera FarmigaCharles DanceKyle ChandlerSally Hawkins e Ken Watanabe.

    Estrelado por Taron EgertonRocketman narra a trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e ex-amante John Reid (Richard Madden). 

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Godzilla II: Rei dos Monstros

    "[...] Porém, apesar de algumas inconveniências, Godzilla II: Rei dos Monstros possui um desfecho que faz jus à grandiosidade da criatura principal e ainda consegue manter viva a chama da expectativa para o próximo duelo, desta vez com um titã que se encontra na mesma altura e é tão famoso quanto: Kong". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Rocketman

    "De modo geral, Rocketman merece ser reconhecido pela tentativa de romper com os códigos rígidos que têm prejudicado a maior parte das cinebiografias. Fletcher opta por um estilo pouco subversivo dentro do cinema como um todo, porém consideravelmente ousado para o circuito comercial". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Ma

    "Se o espectador compra seu ingresso aguardando um típico filme de "jump scare", com uma Octavia Spencer vilanesca provocando horrores com um grupo de adolescentes assustados, tem grandes chances de se decepcionar. A proposta aqui não é bem esta, por mais que seja o caminho apontado pelo trailer". Leia a crítica completa.

    Anos 90

    "Por trás da aparência de pequena produção (com duração curta, poucos personagens em cena, cenários e ações limitadas), Anos 90 consegue resgatar as cores, cheiros, texturas e marcas de uma geração muito particular em sua busca rebelde por autoafirmação". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Dias Vazios

    "Pesado e corajoso ao tocar em temas difíceis, Dias Vazios é um belo filme cuja base de sustentação é justamente a consciência de seu diretor e roteirista do material que tinha em mãos. Se por vezes apresenta excessos, especialmente na brincadeira proposta com os dois casais no segundo ato, é algo até mesmo compreensível por ser este seu primeiro longa". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Compra-me um Revólver

    "Compra-me um Revólver caminha rumo a um desfecho abrupto, pouco convincente, e sintomático da dificuldade de Cordón em propor uma reflexão a partir desta brutalidade. O filme constata um cenário de opressão e o descreve muito bem, através de imagens elegantes e coesas. Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Rindo à Toa - Humor sem Limites

    Desde que a política brasileira foi considerada oficialmente reaberta em 1988, uma nova vertente do humor nacional começou a surgir. Utilizando-se de artifícios que por muitos anos foram proibidos, os humoristas da década de 80 foram inspirados por ídolos que precisaram enfrentar a censura e cumpriram o difícil desafio de realizar humor em um país cuja criatividade era reprimida.

    Zaatari - Memórias do Labirinto

    No deserto de Mafrak, localizado na fronteira entre a Síria e a Jordânia, se desenvolve um dos maiores campos de refugiados do mundo, onde uma nova cartografia é estabelecida. Milhares de Famílias se arriscam diariamente para chegar no local, elas buscam abrigo no meio do caos de uma guerra civil que já matou mais de 400 mil pessoas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top