Minha conta
    Com Amor, Simon: Série do streaming da Disney vai acompanhar dois personagens novos

    Conheça o casal gay da próxima história de Becky Albertalli!

    Foi confirmado que o serviço de streaming Disney+ está desenvolvendo uma série inspirada em Com Amor, Simon; elogiado romance sobre um jovem gay (vivido por Nick Robinson). Porém, não espere ver o retorno do pessoal das telonas nas telinhas...

    Segundo informações do /Film, a obra será focada em dois novos personagens, cujos processos de escalação já começaram. O protagonista será um jovem latino chamado Victor, descrito como um garoto bonito, popular, bondoso e atlético — sendo até estrela do time de futebol da escola. Por outro lado, ele ainda não revelou sua homossexualidade abertamente.

    Já seu par romântico é Benji, que tem total confiança em estar "fora do armário". Seu estilo é meio hipster, com "um perfeito cabelo bagunçado e calças rasgadas." Ao contrário de Victor, a Disney busca por jovens de qualquer etnicidade, porém busca por atores abertamente gays, bissexuais, pansexuais ou gênero-fluido.

    Representação LGBT em filmes cresce em 2018, mas estúdios ainda pecam com personagens transgênero e negros

    Ainda não sabemos se a série terá algum tipo de ligação com o filme original. Inicialmente, rumores apontavam que o projeto seria uma adaptação de Leah Fora de Sintonia (ed. Intrinseca), sequência literária de Com Amor, Simon; acompanhando a melhor amiga de Simon lidando com sua própria sexualidade e problemas de autoestima por conta do peso.

    Apesar de não ser esperado o retorno do elenco de Com Amor, Simon (formado por Robinson, Jennifer GarnerJosh DuhamelKatherine LangfordAlexandra ShippJorge Lendeborg Jr. e Keiynan Lonsdale), a autora do livro, Becky Albertalli está envolvida na série. Roteiristas do longa, Elizabeth Berger e Isaac Aptaker são produtores executivos, enquanto o diretor Greg Berlanti não volta. 

    A estreia deve acontecer em 2020 no Disney+. Relembre a lista de todos os projetos originais da plataforma!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top