Minha conta
    GLAAD Media Awards 2019: Beyoncé e Com Amor, Simon estão na primeira lista de vencedores

    Sean Hayes (Will & Grace) e Queer Eye também foram celebrados na premiação focada na representatividade LGBTQ.

    Foi realizada a primeira parte do GLAAD Media Awards 2019, premiação que celebra a representatividade LGBT em diversas mídias, como cinema, TV, música e jornalismo. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (28/03), na Califórnia.

    Dentre os vencedores, Com Amor, Simon foi destaque ao receber o prêmio de melhor filme. Em seu discurso de agradecimento, o diretor Greg Berlanti lamentou o fechamento do selo Fox 2000, responsável pelo lançamento do romance teen, cujo fim foi uma das primeiras consequências da fusão da Fox com a Disney: "A luta pela igualdade em grandes companhias vai ficar mais difícil, não fácil. Tenho sorte de ter trabalhado com diversos grupos de jovens corajosos ao longo dos anos. Eles continuarão a contar histórias sobre todo tipo de raça, gênero e sexualidade."

    Getty Images

    Já BeyoncéJay-Z foram celebrados com o Vanguard Award, destinado para aliados que promovem a aceitação da comunidade LGBTQ. "Uma das memórias mais bonitas de meus shows é ver diversas e fabulosas queens, todos os fãs respeitando uns aos outros. Estamos aqui promover o amor por cada ser humano. E essa mudança começa ao apoiar aqueles que estão perto de você. Vamos nos manifestar e protegê-los, amar nossos filhos em sua forma mais pura."

    Sean Hayes (Will & Grace) foi outro homenageado da noite com o Stephen F. Kolzak Award, prêmio para um artista LGBTQ que fez uma mudança significativa em sua área. Confira a primeira lista de vencedores (nas categorias de TV e cinema) abaixo. O restante será anunciado em 4 de maio.

    MELHOR FILME

    Com Amor, Simon

    MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA

    Vida

    MELHOR EPISÓDIO (NUMA SÉRIE QUE NÃO TEM UM PERSONAGEM LGBT NO ELENCO REGULAR)

    "Someplace Other Than Here" - The Guest Book

    MELHOR PROFRAMA INFANTIL

    Steven Universo

    MELHOR DOCUMENTÁRIO

    Believer

    MELHOR REALITY SHOW

    Queer Eye

    RECONHECIMENTO ESPECIAL

    Nanette 

    House of Mamis

    TransMilitary

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top