Minha conta
    The Old Guard: Ator de Aladdin se junta a Charlize Theron em novo filme de ação

    Marwan Kenzari vai estrelar a adaptação das HQs para a Netflix.

    Descoberto por muitos como Jafar no live-action de AladdinMarwan Kenzari vai entrar para o mundo das histórias em quadrinhos no filme The Old Guard. Uma adaptação da obra de Greg Rucka e Leandro Fernandez para a Netflix, o longa será estrelado por Charlize Theron (Atômica) e Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse).

    The Old Guard segue a história de um grupo de soldados imortais que trabalham como mercenários através dos séculos, liderados por Andy (Theron). Já acostumados com sua habilidade, eles são animados pela descoberta do surgimento de uma nova imortal, uma mulher negra (Layne) que está servindo na marinha americana. Ao mesmo tempo, eles precisam lutar contra uma organização misteriosa que consegue filmar sua capacidade de sobrevivência.

    Marwan Kenzari vai interpretar um desses imortais, que costumava ser um guerreiro mouro, dos povos do norte da África. O filme tem direção de Gina Prince-Bythewood (Cloak & Dagger). David Ellison (Missão Impossível - Efeito Fallout), Dana Goldberg (Vida), Don Granger (Jack Reacher: Sem Retorno), Marc Evans, Charlize Theron, Beth Kono (Casal Improvável) e A.J. Dix (Tully) ficam responsáveis pela produção, enquanto Stan Wlodkowski (A Chegada) e Greg Rucka são produtores executivos.

    The Old Guard ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Kenzari pode ser visto em Aladdin, ao lado de Mena MassoudNaomi Scott e Will Smith. A adaptação em live-action da clássica animação da Disney já está em cartaz nos cinemas de todo Brasil. Confira a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top