Minha conta
    Dicas do Dia: A Origem e Dunkirk são os destaques

    Maze Runner: A Cura Mortal também está na programação.

    Dose dupla de Christopher Nolan! O diretor por trás da trilogia Batman deixou os quadrinhos de lado para trabalhar em seus roteiro originais. A OrigemDunkirk são duas de suas melhores produções, e a dupla será exibida na televisão hoje. Os dois filmes também retoma a parceria de Tom HardyCillian Murphy com o cineasta.

    Confira a programação completa:

    Lilo & Stitch (09h30 - Disney Channel)

    Lilo, uma pequena garota havaiana, adota Stitch, que ela acha que é um cachorro. Porém, ele é um alienígena banido à Terra por causar muitos problemas no espaço. Com dois outros aliens atrás dele, o monstrinho fica o mais próximo possível da menina e sua irmã Nani para se proteger. Confira o trailer!

    Quando em Roma (14h00 - Globo)

    Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda, decide roubar algumas que estavam no fundo. Isso faz com que vários homens passem a persegui-la dizendo-se apaixonados. Confira o trailer!

    Maze Runner: A Cura Mortal (17h00 - Telecine Pipoca)

    Na conclusão da franquia Maze Runner, Thomas (Dylan O'Brien) tenta achar uma cura para a doença maligna que está dizimando a humanidade. Ele e seus amigos precisam escolher entre confiar na C.R.U.E.L. ou tentar trabalhar sozinhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Origem (19h25 - HBO Plus)

    Em um mundo em que sonhos podem ser infiltrados, Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão de segredos. Quando sua nova missão é alterar a memória de um herdeiro para que ele venda seu legado, ele junta um time certeiro para não deixar rastros. Enquanto isso, o ladrão ainda é perseguido pela polícia, acusado de ter matado sua mulher (Marion Cotillard). Veja o trailer e leia a crítica!

    Donnie Darko (21h30 - Paramount)

    Genial e excêntrico, Donnie (Jake Gyllenhaal) tem visões que só ele pode ver. A mais recorrente é de um coelho demoníaco, que o encoraja a fazer brincadeiras maldosas e destrutivas. Até que um dia, ele revela ao jovem que o mundo acabará em um mês. Confira o trailer!

    Dunkirk (22h00 - HBO 2)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados Aliados estão presos na praia de Dunquerque, rodeados pelo exército nazista. Dividido em três partes intercaladas - na praia, no mar e no céu -, o filme mostra a luta pela sobrevivência e a solidariedade em tempos de guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top